em 20-01-2020 01:43 PM
Boa tarde
Estou a tentar associar equipamentos mas não consigo, tenho a mensagem: "não é possivel associar mais devices na conta associada", se for á box (Vbox ) não tenho a opção de gerir equipamentos mas apenas a opção associar equipamentos que leva a um codigo de barras, já fiz reset á box e não resolveu
Agradeço ajuda
em 20-01-2020 02:18 PM
Olá @maduras,
É possível associar até cinco dispositivos em simultâneo à sua conta TV, sendo que cada um deles tem um período mínimo de permanência de 30 dias. Pode gerir os dispositivos associados à sua conta de duas formas:
- Via Tv Box: Acedendo a Menu >> Definições >> Área de Cliente >> Dispositivos
- Via App Tv Vodafone: Caso tenha perfil de administrador aceda a Menu >> Gerir Equipamentos
Caso a dificuldade persista, será necessário o contacto com o nosso suporte técnico 16913, para que a situação possa ser analisada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 22-01-2021 04:28 PM
em 22-01-2021 06:30 PM
Olá @wisebyte
Possibilidade de emparelhar, por conta, até 5 dispositivos em simultâneo. Uma vez emparelhado, os dispositivos ficam emparelhados pelo período mínimo de 30 dias.
De qualquer forma, pela app apenas pode desemparelhar o dispositivo da conta de TV em que efetuou login.
Na box é que tem a opção de gerir equipamentos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-09-2021 11:04 PM
em 18-09-2021 01:47 AM
Olá @Familybros,
Por limitações contratuais apenas podemos disponibilizar uma sessão por conta. Poderá usufruir de sessões adicionais ao utilizar a aplicação Tv Vodafone para Computador e Android TV.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 18-09-2021 08:29 AM
em 18-09-2021 08:50 AM
em 18-09-2021 11:52 AM
Olá @Familybros
Para que possamos analisar a questão, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Prag_Vodafone