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Solução

Associar equipamentos

maduras
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde

 

Estou a tentar associar equipamentos mas não consigo, tenho a mensagem: "não é possivel associar mais devices na conta associada", se for á box (Vbox ) não tenho a opção de gerir equipamentos mas apenas a opção associar equipamentos que leva a um codigo de barras, já fiz reset á box e não resolveu

 

Agradeço ajuda

8 RESPOSTAS 8

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @maduras,

 

É possível associar até cinco dispositivos em simultâneo à sua conta TV, sendo que cada um deles tem um período mínimo de permanência de 30 dias. Pode gerir os dispositivos associados à sua conta de duas formas:

 

- Via Tv Box: Acedendo a Menu >> Definições >> Área de Cliente >> Dispositivos
- Via App Tv Vodafone: Caso tenha perfil de administrador aceda a Menu >> Gerir Equipamentos

 

Caso a dificuldade persista, será necessário o contacto com o nosso suporte técnico 16913, para que a situação possa ser analisada.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Viva,
A nova app da Vodafone TV já não tem a opção para Gerir Equipamentos.
Existe alguma forma de gerir sem ser na BOX?
Neste momento estou longe da BOX e o meu utilizador diz que não pode receber mais contas mas é devido a um erro na vossa aplicação. Por vezes os meus equipamentos perdem o login (não sei porquê) e quando os logo novamente, conta como novo equipamento quando é o mesmo!
Esta situação faz com que tenha de regularmente estar a apagar equipamentos na BOX.

Obrigado

Ricardo Nunes

Anónimo
Não aplicável

Olá @wisebyte

 

Possibilidade de emparelhar, por conta, até 5 dispositivos em simultâneo. Uma vez emparelhado, os dispositivos ficam emparelhados pelo período mínimo de 30 dias.

 

De qualquer forma, pela app apenas pode desemparelhar o dispositivo da conta de TV em que efetuou login.

 

Na box é que tem a opção de gerir equipamentos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite, não é permitido utilizar em simultâneo a aplicação Vodafone TV em diversos aparelhos com Android TV? Tenho duas televisões Smart com Android TV e a aplicar da Vodafone TV em ambas. Estando ambas ligadas ao mesmo WiFi e com a minha conta My Vodafone na aplicação Vodafone TV dá-me erro de estar a usar em simultâneo a aplicação Vodafone TV obrigando-me a sair de uma sessão de uma das televisões para ter acesso noutra. Porque e que existe esta limitação? Não são 5 os dispositivos máximos de utilização no serviço Vodafone TV?
Procuro ajuda neste assunto para que possa ter a aplicação Vodafone TV a funcionar em ambas as Smart TVs. Ambas as Smart TVs já foram adicionadas no espaço cliente na minha Box TV. Qual o processo a tomar relativamente a este assunto?

Olá @Familybros,

 

Por limitações contratuais apenas podemos disponibilizar uma sessão por conta. Poderá usufruir de sessões adicionais ao utilizar a aplicação Tv Vodafone para Computador e Android TV.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Questões contratuais? A questão é que eu tinha acesso em simultâneo com a app antiga e com a atualização para a nova app perdi esse direito! E aquando a fidelização do contrato foi falado com o vosso agente acerca deste assunto que nos informou que seria possível usufruír da APP Vodafone TV até 5 dispositivos. A Vodafone engana os clientes desta forma? Questões contratuais. Consegue ser mais clara na resposta? Quero perceber quais as limitações do meu contrato e como posso alterar isso.

Aliás está e a única informação disponibilizada.pela Vodafone e segundo o meu contrato tenho direito ao.acesso a aplicação Vodafone TV por inteiro sem qualquer "limitação".

Os clientes do serviço de televisão da Vodafone podem aceder ao serviço em todos os ecrãs, com as seguintes limitações de streams/sessões paralelas:
Dentro de casa: 1 Stream na app Vodafone TV para telemóveis e smartphones + 4 Streams na app Tv Vodafone para Android TV e Desktop.

Agora se for mais clara e disser que a Vodafone "alterou" os acessos a app Vodafone TV para os seus clientes após atualização para a nova versão da mesma entao estamos a lidar com burla da vossa parte.
Como disse perdi acesso ao stream em simultâneo após atualização para a nova aplicação. Porque?

Olá @Familybros

Para que possamos analisar a questão, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.

.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone