cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box 4k

Micael20
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, eu estou a tentar aceder aos serviços públicos na box 4k, e ao avançar no pedido de chave móvel digital , aparece " algo correu mal, tente mais tarde alguém teem ideia como resolver
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Micael20

​Em caso de alguma indisponibilidade do serviço, a Vodafone apenas tem a responsabilidade nos seguintes casos:


  • APP Serviços Públicos não abre ou não funciona de todo
  • Não recebe o SMS com o numero da senha solicitada


​Todos as restantes dificuldades que podem acontecer já na APP, devem ser reportadas aos serviços da AMA:
Centro de Contacto do Cidadão, através do telefone 300  003 990 ou ama@ama.pt

 

Obrigado

Prag_Vodafone