cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box Bloqueada

Noctum
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, tenho a minha box a "actualizar" há dois dias e há dois dias diz "por favor aguarde".
Como resolver? Estou sem serviço de TV com isto.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Noctum,

Lamentamos que estejas sem serviço de TV. Vamos fazer todos os esforços para resolver a situação o mais rápido possível.

Para resolveres a dificuldade, pedimos que reinicies o Router. Quando todos os LED da parte frontal voltarem a ficar acesos, desliga o cabo de alimentação da corrente ou da TV Box, volta a ligar o cabo e aguarda até que a TV Box ligue, apresentando imagem e o LED frontal branco.

Caso a dificuldade persista, vamos reportar à nossa equipa técnica das Redes Sociais. Contudo, devido ao horário de funcionamento da mesma, só conseguiríamos dar-te resposta na segunda-feira. 

Para isso, por questões de segurança e privacidade, pedimos que nos envies uma mensagem privada com o código de validação que te enviámos por SMS.

Para enviares mensagem privada, basta clicares num dos moderadores (utilizadores identificados com “nome_Vodafone”) e escolheres a opção “Enviar uma mensagem privada”.

Para um tratamento mais célere, recomendamos o contacto direto com a linha 911 691 300 ou que reportes a situação através do Chat Tobi.

Obrigada,

Susan_Vodafone