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em 16-01-2024 10:46 PM
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em 17-01-2024 08:22 AM
Olá @joaoanalu
Lamentamos desde já a insatisfação.
De forma a podermos verificar a dificuldade reportada e a questão, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos uma mensagem privada com o código recebido, por favor?
Obrigado
Brunof_Vodafone

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em 17-01-2024 05:14 PM
Vi agora a vossa resposta. Envio o código por aqui?
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em 17-01-2024 05:58 PM
Olá @joaoanalu,
Deverá enviar o código via mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

