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Solução

Box gravações automáticas

joaoanalu
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho tido várias vezes problemas em aceder às gravações automáticas. Na semana passada foram 2 dias e hoje ainda não consegui puxar nenhum programa para trás. Já reportei ao departamento técnico da Vodafone que confirmou essa “avaria” e venho agora solicitar crédito na factura por indisponibilidade de serviços vodafone. Como irão proceder?
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaoanalu 

 

Lamentamos desde já a insatisfação.

 

De forma a podermos verificar a dificuldade reportada e a questão, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos uma mensagem privada com o código recebido, por favor?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde
Vi agora a vossa resposta. Envio o código por aqui?

Olá @joaoanalu,

 

Deverá enviar o código via mensagem privada.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone