cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box sem net da Vodafone fica bricked

alexandremix
Visitante Junior
Visitante Junior
Estou numa zona afetada da tempestade . Temos starlink ligado á box . A box não deixa passar sequer para as apps android para poder usar nem que fosse YouTube.

Está box está completamente bricked da vossa parte propositadamente.

Mais uma prova que ter TV pirata acaba por fazer mais sentido que isto . Não podemos ter sequer ver as notícias da TV para saber como estão as coisas .
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alexandremix,

Lamentamos que esteja na zona afetada pela tempestade.

Encaminhámos esta questão da TV Box internamente.

Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Muito obrigada por ter aguardado, @alexandremix.

Os equipamentos Vodafone TV funcionam apenas ligados à rede Vodafone fixa correspondente.

Para utilização com outro tipo de acesso, existe a aplicação Vodafone TV, disponível para vários sistemas operativos/equipamentos.

Se tiver qualquer questão/dificuldade com esta aplicação, pedimos que nos informe.

Desejamos-lhe uma boa tarde.

Obrigada,

Susan_Vodafone

alexandremix
Visitante Junior
Visitante Junior

Acho impressionante ter uma box "Android" completamente funcional e voces propositadamente bloquearem o acesso á mesma se não estiver 100% ligada aos vossos servidores. 

Independentemente, consegui arranjar forma de contornar os vossos bloqueios. se houver alguém que quiser ajuda para saber como pesquisem o meu user no Google encontram me logo e digo. Não vou dizer aqui para voces não arranjarem maneira de bloquear isto de novo. 

Parabéns Vodafone 🙂 Muito bem jogado.