Criação
Resposta
Solução
Quinta-feira
Boa tarde,
Tenho uma VBox 4K e sempre que pauso ou recuo um programa, no final do mesmo, em vez de continuar para o programa seguinte, e permitir-me continuar a ver a programação, a box mantém em loop o final do programa onde fiquei. Volta à emissão normal se mudar de canal mas não permite continuar a ver a programação naquele canal. Queria juntar um víseo que exmplifica a situação mas não consigo incluí-lo na mensagem.
Este problema não é novo mas, como ultimamente tem acontecido com mais frequência, e não encontrei qualquer tópico no fórum sobre este assunto, resolvi reportá-lo.
Agradeço a vossa ajuda no sentido de perceber se é uma situação comum, e de fácil resolução, ou se só acontece com a minha box, que assim sendo estará com algum problema.
Quinta-feira
Olá @Katiat,
Lamentamos a dificuldade que estás a experienciar com a tua VBox 4K.
Pedimos, por favor, que reinicies a tua TV Box e verifiques se a situação fica resolvida.
Caso a dificuldade persista, para que possamos encaminhar o caso para análise do nosso suporte técnico, enviámos um código de validação para o número móvel associado à tua conta. Pedimos, por favor, que verifiques a SMS recebida e nos envies o código por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção "Enviar uma mensagem" (do lado direito, a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Barb_Vodafone
Quinta-feira
Boa tarde,
Agradeço desde já a resposta mas como referi, esta situação não é nova e, desde a primeira ocorrência, a box já foi reiniciada várias vezes.