Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança Indevida

seqo
Visitante Junior
Visitante Junior

Não sei o que se passa com a Vodafone mas ultimamente são só dores de cabeça, sendo que para resolver os erros por parte da empresa ainda tenho que pagar a chamada, mas enfim....

Por erro da empresa colocaram-me no meu serviço uma box adicional, a qual paguei na fatura passada mas passou-me despercebido, este mês notei o erro e telefonei para o apoio ao cliente(sendo q para falar com um atendente tenho q pagar), o qual foi super atencioso e prestável, enviou-me uma nova referencia com o valor corrigido, só que não me descontou o que paguei na fatura de Novembro, seja que valor for não acho correto pagar por algo que não usufrui, gostaria então que na próxima fatura descontassem esse valor.

Os meus agradecimentos

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @seqo,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone