Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Controlar Vbox Smart com comando de tv LG

ratiinho
Visitante Junior
Visitante Junior

Pretendo sincronizar o Magic Remote da tv LG para controlar a box Vodafone.

Tenho tido "problemas" a controlar a box com o comando da TV.
O comando é o magic remote da LG (TV LG Oled G4 de 2024)

Alguém com um problema semelhante que tenha conseguido resolver?


A box está ligada a TV por cabo HDMI.
Eu consigo emparelhar o comando da TV com a BOX mas passado uns minutos ou umas horas deixa de funcionar.
E tenho de emparelhar de novo para conseguir controlar a box com o comando da TV.

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ratiinho,

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

 

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Efectuei o diagnostico com o Tobi.
Em seguida com o técnico.

A resposta foi dececionante.

Problema persiste.
Consigo configurar o comando da TV mas assim que desligo a box e volto a ligá-la perco as configurações e tenho de configurar tudo novamente.


Enfim....

@ratiinho 

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

 

Sendo no entanto um comando que não pertence aos equipamentos da Vodafone, não conseguiremos garantir o correto funcionamento nem que fique sempre configurado para a box, como acontece com o comando de origem.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone