Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda atrasada

Anafilipa49
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, na loja da vodafone, na póvoa de varzim, encomendei o meu telemovel, sexta feira pelas 16:30. A senhora disse que chegava segunda feira no horário da manhã, e ainda não chegou e já tiraram o dinheiro da conta.

Nem consigo saber onde se encontra o produto porque só diz que foi expedido pela transportadora, se puderem dizer qual a transportadora e onde é que o telemovel se encontra agradecia.

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anafilipa49,

 

Permita-nos verificar o estado atual da encomenda e o motivo de ainda não ter recebido.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone