Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-06-2021 11:51 AM
Bom dia. A instalação do meu serviço da Vodafone TV foi feita no dia 05/06, entretanto até o presente momento ainda não recebi contacto para agendamento da entrega da TV 32" a qual aderi na assinatura do contrato. Gostava de saber se há uma previsão. Desde já agradeço.
151360554
Solucionado! Ir para a Solução.
2 RESPOSTAS 2
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-06-2021 01:07 PM
Olá @rodrigosalum,
Para que possamos analisar o estado da campanha e informar em conformidade, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-06-2021 12:27 PM
Obrigado. Mandei mensagem privada.
151360554
