Erro na TV: Sa005
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-10-2022 08:43 PM
Boa noite, problemas em ligar a tv.
Problema SA005: TV Box não configurada
11 RESPOSTAS 11
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-10-2022 10:54 PM
Olá Lucho75
Lamentamos pela indisponibilidade no serviço de TV. Trata-se de uma dificuldade geral já identificada, que esta a causar perturbações no serviço. Nossa equipa técnica esta a trabalhara para que seja resolvida com a maior brevidade possível. Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Carol_Vodafone

Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-10-2022 11:03 PM
Carol Vodafone,
Os clientes pagam a mensalidade para ter o serviço ativo durante 24 horas.
É óbvio que não tenho disponibilidade para esperar.
Espero é que no final do mês a fatura reflita a não utilização do serviço a 100%
Os clientes pagam a mensalidade para ter o serviço ativo durante 24 horas.
É óbvio que não tenho disponibilidade para esperar.
Espero é que no final do mês a fatura reflita a não utilização do serviço a 100%

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »