Gravações automáticas com imagem pixelizada.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-10-2021 10:31 PM
Aderi há pouco mais de 1 mês e a box 4k que meteram aqui é uma autêntica porcaria
Sempre que puxo atrás um programa a imagem aparece com a imagem toda distorcida as cores .
Sempre que ligo para o apoio dizem me para fazer reset.
Isto é assim que funciona na Vodafone?
E ainda dizia eu mal da MEO....
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 21-10-2021 01:33 AM
Olá @Lucho75
Desde já lamentamos a sua insatisfação.
Para que possamos analisar e ajudar, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Prag_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 21-10-2021 02:56 AM
Quanto a resolver de facto os problemas, parece que o vosso departamento técnico anda "ás aranhas" com esta nova box que como bem disse o Lucho75 é uma verdadeira porcaria se comparada com a anterior.
Até o comando é complicado. O anterior era muito mais simples e intuitivo.
Como não tenho nº de tlm Vodafone, que remédio tenho se não aguentar esta porcaria de serviço até acabar a fidelização....
Agora nem sequer a Vodafone TV dá para ver no portátil... "Serviço temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde"
Se o temporário for à boa maneira portuguesa, vamos ter de esperar sentados até que os "engenheiros" resolvam de vez os problemas....
Um vergonha de serviço...
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 14-12-2021 09:22 PM
Também já me aconteceu, tive de reiniciar o router e depois já consegui ver as gravações automáticas.