Criação
Resposta
Solução
há uma semana
Desde há vários dias que as gravações automáticas estão com problemas.
Avançar ou recuar rapidamente a programação sem possibilidade de controlo porque não temos imagens na fita do tempo.
Gravação parada a meio, tenta-se continuar e volta ao início do programa.
O avançar ou recuar de cerca de 20seg, acontece o mesmo, retorna ao início do programa a algum ponto aleatório da gravação.
Perde-se a paciência.
Sim, tudo reiniciado, até um reset à box e nada resolve.
O problema, obviamente, está no serviço e provavelmente no acesso aos servidores.
Este problema não é novo e persiste em reaparecer com demasiada frequência.
há uma semana
Olá @Blue_Zee,
Lamentamos as dificuldades que tem enfrentado com as gravações automáticas no seu serviço.
Para que a equipa técnica responsável possa analisar as dificuldades que nos reportou, pedimos, por favor, que contacte o nosso suporte técnico através do TOBI. Após seguir os despistes, terá a opção de receber uma chamada gratuita da equipa, caso o problema persista.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há uma semana
Bom dia Blue_Zee,
Estou a escrever a mesma resposta que escrevi num thread igual a este mais antigo, mas o problema continua por resolver.
Nos também aqui em casa estamos a ter o mesmo problema. Já reclamei com a Vodafone umas vezes, e nada de resolução do problema. Estes 3 meses atrás as coisas tem mesmo piorado. Já ligaram da Vodafone para renovar o contrato mas caso o problema não fique resolvido vamos para outra operadora porque isto já esta ficando impossível. Todos os dias a noite para se ver o telejornal e outra programação por exemplo é um drama. Qualquer canal da problema. Não conseguimos andar para trás nas gravações, da saltos dos intervalos e conteúdo, e é quase impossível vermos a programação que queremos ver. Da Vodafone nós disseram apenas que não sabíamos usar corretamente a box, o que achei muita falta de responsabilidade da parte deles. Essa função de retroceder esta disponível então deveria funcionar corretamente. E não é só retroceder também. Andar para a frente também é quase que impossível. A minha fidelização esta quase a acabar e não deveremos renovar com a Vodafone mais a não ser que isto seja corrigido rapidamente ao que parece não vai ser. Este ponto é a única queixa que temos da Vodafone, mas é muito importante que fique resolvida para continuarmos com o serviço deles.
Obrigado e agradeço a ajuda
há uma semana
Olá, @Xilonguine,
Lamentamos que esteja com dificuldades no serviço de TV, estamos aqui para ajudar.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
há uma semana
Ola Flavia,
Mensagem privada enviada.
Obrigado
Quinta-feira - última edição Quinta-feira
Estou com o mesmo problema. Vbox pro 4K. Quando se começa a andar para a frente ou para trás durante uma gravação automática o cursor de gravação vai para o INiCIO da gravação. Já tentei de tudo. Hardreset, softreset, limpeza cache etc. Nada resolve. É um erro GERAL da Vbox pro 4k. Por favor reportem ao departamento responsável. Obrigado
Quinta-feira
Olá @pjfagulha,
Lamentamos as dificuldades sentidas com a box. Para verificar a melhor maneira de ultrapassar essas dificuldades, é necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico.
Pedimos, por favor, que contacte o nosso suporte técnico através do TOBI. Após seguir os despistes, terá a opção de receber uma chamada gratuita da equipa.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
Quinta-feira
Quinta-feira
Olá @pjfagulha,
Poderá ser um erro que afeta vários dos nossos clientes, mas não todos. Para uma resolução da sua dificuldades especificamente, neste momento, recomendamos o contacto com o suporte técnico, pois não temos ainda uma previsão de quando será a próxima atualização do equipamento.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
Quinta-feira - última edição Quinta-feira
@pjfagulha
Pessoalmente, acho que o problema está no servidor que suporta as gravações automáticas.
Há muitíssimos clientes com o mesmo problema, mas na Vodafone deixaram de se preocupar com a qualidade do serviço.
E quem tem boxes Nagra, como nós, está tramado porque querem forçar a troca para box Android.
E vai servir tudo para ficarmos descontentes e sermos obrigados a mudar de Box.
Mais depressa mudo de operadora.
🤬