Gravações automáticas com muitos problemas
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há 3 semanas
Desde há vários dias que as gravações automáticas estão com problemas.
Avançar ou recuar rapidamente a programação sem possibilidade de controlo porque não temos imagens na fita do tempo.
Gravação parada a meio, tenta-se continuar e volta ao início do programa.
O avançar ou recuar de cerca de 20seg, acontece o mesmo, retorna ao início do programa a algum ponto aleatório da gravação.
Perde-se a paciência.
Sim, tudo reiniciado, até um reset à box e nada resolve.
O problema, obviamente, está no serviço e provavelmente no acesso aos servidores.
Este problema não é novo e persiste em reaparecer com demasiada frequência.
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há 2 semanas
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ontem - última edição ontem
Continuam os erros nas gravações automáticas na box Vbox Pro 4k. Quando se tenta andar para trás ou para a frente a gravação automática volta sempre ao início.por favor informem departamento responsável. Acontece a TODOS os clientes com esta box
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ontem
Olá @pjfagulha,
Desta forma, pedimos que contacte o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

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ontem
A resolução está no departamento informático da Vodafone.
Por favor reportem o problema ao departamento correspondente.
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ontem
Olá @pjfagulha,
Informamos que o nosso suporte técnico irá verificar a dificuldade reportada e, se necessário, proceder ao encaminhamento interno para que a situação seja analisada por outras equipas.
A Vodafone trabalha diariamente para resolver as questões e dificuldades dos seus clientes com a maior brevidade possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone

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ontem
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ontem - última edição ontem
Contactei os serviços via Tobi que também ficaram de encaminhar para o departamento competente.
Entretanto, a SMS com a referência não chegou...
🤔

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