cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações automáticas com muitos problemas

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

Desde há vários dias que as gravações automáticas estão com problemas.

Avançar ou recuar rapidamente a programação sem possibilidade de controlo porque não temos imagens na fita do tempo.
Gravação parada a meio, tenta-se continuar e volta ao início do programa.
O avançar ou recuar de cerca de 20seg, acontece o mesmo, retorna ao início do programa a algum ponto aleatório da gravação.

Perde-se a paciência.

Sim, tudo reiniciado, até um reset à box e nada resolve.

O problema, obviamente, está no serviço e provavelmente no acesso aos servidores.

Este problema não é novo e persiste em reaparecer com demasiada frequência.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
73 RESPOSTAS 73

Olá @Blue_Zee,

 

Compreendemos e pedimos desculpas pela situação.

 

Desta forma, pedimos que contacte a nossa equipa técnica, para que seja realizado novos despistes, por favor.

 

Poderá contactar através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Olá @Jvitor_Vodafone

Agradeço a sugestão, mas porque hei-de contactar a equipa técnica quando estiveram aqui esta tarde e não conseguiram instalar nenhum software da box posterior à A118?

Se existe a tal versão posterior que resolve o problema das gravações automáticas, nenhum dos intervenientes na tentativa de resolução conhece.

Ora, ou andam a atirar poeira para os olhos dos clientes ou, francamente, andam a inventar soluções inexistentes.

A pergunta, ainda sem resposta vossa, é se de facto existe a versão S118 que me disseram telefonicamente por duas vezes.

Nos meus inúmeros contactos com clientes que também têm a VBoxPro 4K, nenhum tem essa nova versão, todos têm a A118 e também têm os mesmos problemas com as gravações automáticas.

Afinal, existe versão S118, sim ou não?

Questão tão simples que se estranha porque não respondem com transparência.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá, de novo, @Jvitor_Vodafone 

Pode-se organizar, de algum modo, a troca da minha box atual por outra em que o tal software S118, existindo (!), já esteja pré-instalado?

Como o fazer?

Obrigado.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Compreendemos, @Blue_Zee.

 

Contudo, para que possamos ajudar com a questão, é necessário o contacto com a equipa técnica.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Nova visita agendada para amanhã.

Seguem o script e protocolo interno, sem possibilidade de alteração.
Então, o técnico vai trazer uma box já atualizada, com o firmware pré-instalado?
Isso não é possível, é o que houver em stock...

Ah... Tem switch? Certamente está aí a causa. 🙄

E outros disparates, com o protocolo como justificação para a estupidez.

Como pretendem chegar a resultados diferentes, quando persistem em repetir sempre as mesmas coisas?
Ou estão a tentar derrotar-me pelo cansaço e exaustão?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @Blue_Zee

 

A dificuldade que reportou está a ser acompanhada de perto pela equipa de suporte técnico. O técnico, ao deslocar-se ao local, realizará todos os testes necessários para resolver a situação.

 

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar a intervenção técnica.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

@Barb_Vodafone 

O  técnico vai repetir exatamente o que foi feito no sábado, na expectativa de que o resultado seja diferente.
Qual é a lógica?

Se não levarem uma box com o tal software que resolve os problemas das gravações, mas que ninguém tem, o resultado, garantidamente, será o mesmo, por milhentas vezes que tentem sempre a mesma coisa.

Talvez na expectativa de que aceda ao tradicional "não é defeito, é feitio!"?

 

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá Blue_Zee,

Lamentamos que continue a experienciar dificuldades com as gravações automáticas. Informamos que já se encontra agendada uma intervenção técnica para amanhã, durante a qual os nossos técnicos irão verificar em detalhe a situação e trabalhar na resolução da dificuldade.

 

Pedimos, por favor, que aguarde pela realização desta intervenção. Estamos confiantes de que, com esta visita técnica, será possível identificar e solucionar o problema.

 

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

 

Obrigado,

Miguel_Vodafone

@Miguel_vodafone

Aprecio o otimismo. 👍
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

@Miguel_vodafone

O técnico veio tentar instalar uma Vbox Smart. 🤣

Nada feito.

Ficou tudo na mesma...
Reset à box, funciona?
OK, serviço encerrado.

Super satisfeito, sem dúvida.. 😡

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...