Criação
Resposta
Solução
em 23-03-2025 06:17 PM
Desde há vários dias que as gravações automáticas estão com problemas.
Avançar ou recuar rapidamente a programação sem possibilidade de controlo porque não temos imagens na fita do tempo.
Gravação parada a meio, tenta-se continuar e volta ao início do programa.
O avançar ou recuar de cerca de 20seg, acontece o mesmo, retorna ao início do programa a algum ponto aleatório da gravação.
Perde-se a paciência.
Sim, tudo reiniciado, até um reset à box e nada resolve.
O problema, obviamente, está no serviço e provavelmente no acesso aos servidores.
Este problema não é novo e persiste em reaparecer com demasiada frequência.
em 21-06-2025 06:38 PM
Olá @Blue_Zee,
Compreendemos e pedimos desculpas pela situação.
Desta forma, pedimos que contacte a nossa equipa técnica, para que seja realizado novos despistes, por favor.
Poderá contactar através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 21-06-2025 07:23 PM
em 21-06-2025 07:41 PM
Olá, de novo, @Jvitor_Vodafone
Pode-se organizar, de algum modo, a troca da minha box atual por outra em que o tal software S118, existindo (!), já esteja pré-instalado?
Como o fazer?
Obrigado.
em 21-06-2025 08:22 PM
Compreendemos, @Blue_Zee.
Contudo, para que possamos ajudar com a questão, é necessário o contacto com a equipa técnica.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
23-06-2025 02:15 PM - editado 23-06-2025 02:16 PM
Nova visita agendada para amanhã.
Seguem o script e protocolo interno, sem possibilidade de alteração.
Então, o técnico vai trazer uma box já atualizada, com o firmware pré-instalado?
Isso não é possível, é o que houver em stock...
Ah... Tem switch? Certamente está aí a causa. 🙄
E outros disparates, com o protocolo como justificação para a estupidez.
Como pretendem chegar a resultados diferentes, quando persistem em repetir sempre as mesmas coisas?
Ou estão a tentar derrotar-me pelo cansaço e exaustão?
em 23-06-2025 02:48 PM
Olá @Blue_Zee,
A dificuldade que reportou está a ser acompanhada de perto pela equipa de suporte técnico. O técnico, ao deslocar-se ao local, realizará todos os testes necessários para resolver a situação.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar a intervenção técnica.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 23-06-2025 03:39 PM
O técnico vai repetir exatamente o que foi feito no sábado, na expectativa de que o resultado seja diferente.
Qual é a lógica?
Se não levarem uma box com o tal software que resolve os problemas das gravações, mas que ninguém tem, o resultado, garantidamente, será o mesmo, por milhentas vezes que tentem sempre a mesma coisa.
Talvez na expectativa de que aceda ao tradicional "não é defeito, é feitio!"?
em 23-06-2025 05:17 PM
Olá Blue_Zee,
Lamentamos que continue a experienciar dificuldades com as gravações automáticas. Informamos que já se encontra agendada uma intervenção técnica para amanhã, durante a qual os nossos técnicos irão verificar em detalhe a situação e trabalhar na resolução da dificuldade.
Pedimos, por favor, que aguarde pela realização desta intervenção. Estamos confiantes de que, com esta visita técnica, será possível identificar e solucionar o problema.
Agradecemos a sua compreensão e permanecemos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigado,
Miguel_Vodafone
em 23-06-2025 07:09 PM
24-06-2025 01:56 PM - editado 24-06-2025 01:57 PM
@Miguel_vodafone
O técnico veio tentar instalar uma Vbox Smart. 🤣
Nada feito.
Ficou tudo na mesma...
Reset à box, funciona?
OK, serviço encerrado.
Super satisfeito, sem dúvida.. 😡