Criação
Resposta
Solução
em 23-03-2025 06:17 PM
Desde há vários dias que as gravações automáticas estão com problemas.
Avançar ou recuar rapidamente a programação sem possibilidade de controlo porque não temos imagens na fita do tempo.
Gravação parada a meio, tenta-se continuar e volta ao início do programa.
O avançar ou recuar de cerca de 20seg, acontece o mesmo, retorna ao início do programa a algum ponto aleatório da gravação.
Perde-se a paciência.
Sim, tudo reiniciado, até um reset à box e nada resolve.
O problema, obviamente, está no serviço e provavelmente no acesso aos servidores.
Este problema não é novo e persiste em reaparecer com demasiada frequência.
25-06-2025 11:43 PM - editado 25-06-2025 11:44 PM
@Miguel_vodafone @Barb_Vodafone @Jvitor_Vodafone @Prag_Vodafone
Por favor encaminhar estas imagens para análise do departamento técnico responsável pelas gravações automáticas.
Imagem muito má, impossível de ver, stream a 492kbps.
Imagem muito má
Imagem má, stream a 901kbps.
Imagem má
Imagem normal, stream a 3072kbps.
Imagem normal
Tenho a certeza que estará aqui um bom tema para análise técnica.
Porque está a acontecer este problema nos acessos às gravações automáticas?
Obrigado.
em 25-06-2025 11:53 PM
Olá @Blue_Zee,
Lamentamos que a dificuldade persista. Compreendemos que esta situação possa estar a gerar frustração.
Vamos encaminhar o seu feedback internamente, para que este tema seja analisado pela nossa equipa técnica. Queremos que o problema no acesso às gravações automáticas fique resolvido de forma definitiva, sendo que vamos desenvolver todos os esforços nesse sentido.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 01-07-2025 11:43 PM
A excelente qualidade de imagem das gravações automáticas, esta noite num daqueles momentos de perda de banda... 😏
em 02-07-2025 01:12 AM
Olá @Blue_Zee,
Informamos que a 26-06 pedimos por mensagem privada que efetuasse um reset ao Router, sendo que deixámos as indicações de como o poderá fazer.
Poderia, por favor, realizar este despiste?
Ficamos a aguardar atenciosamente o seu feedback por mensagem privada.
Obrigada,
Susan_Vodafone
02-07-2025 08:17 AM - editado 02-07-2025 08:22 AM
@Susan_Vodafone
O reset ao router foi efetuado diversas vezes, sem resultados evidentes.
Não vale a pena repetir os mesmos procedimentos "n" vezes na expectativa que os resultados sejam diferentes.
Também será de notar, e já referi, que estes problemas são mais evidentes nas horas de televisão prime, i.e., jantar e seguintes.
Também já informei que não sou o único cliente com estes problemas.
Continuam a empurrar a questão na expectativa de que me canse?
Continuo à espera que nos confirmem qual é a versão do software que resolveu o problema.
Resposta?
Nenhuma, provavelmente porque esse software milagroso não existe.
Editado
Se acreditam que o problema está no router, estou disponível para que façam a troca.
em 02-07-2025 09:49 AM
Compreendemos totalmente a frustração e garantimos que não é nossa intenção prolongar a situação, @Blue_Zee.
Para que possamos analisar o seu serviço no sistema, pedimos que envie os seus dados de cliente por mensagem privada, por favor.
Ficamos a aguardar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 03-07-2025 11:31 PM
Há momentos, a qualidade HD das gravações automáticas. 😡
em 21-06-2025 08:12 PM
em 03-07-2025 07:34 PM
Então, esta saga não tem solução? Também eu já sofro deste problema há meses e a box está cada vez pior! Será que a Vodafone não acorda para o problema ? É que já estou a ficar sem paciência!
em 03-07-2025 07:51 PM
Olá @JSilva,
Desde já, pedimos desculpas pela dificuldade sentida.
Para que possamos verificar mais detalhes e realizar os despistes necessários, pedimos, por favor, que contacte o nosso suporte técnico através do TOBI. Após seguir os despistes, terá a opção de receber uma chamada gratuita da equipa, caso o problema persista.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone