cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações automáticas com muitos problemas

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

Desde há vários dias que as gravações automáticas estão com problemas.

Avançar ou recuar rapidamente a programação sem possibilidade de controlo porque não temos imagens na fita do tempo.
Gravação parada a meio, tenta-se continuar e volta ao início do programa.
O avançar ou recuar de cerca de 20seg, acontece o mesmo, retorna ao início do programa a algum ponto aleatório da gravação.

Perde-se a paciência.

Sim, tudo reiniciado, até um reset à box e nada resolve.

O problema, obviamente, está no serviço e provavelmente no acesso aos servidores.

Este problema não é novo e persiste em reaparecer com demasiada frequência.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
73 RESPOSTAS 73

@Miguel_vodafone @Barb_Vodafone @Jvitor_Vodafone @Prag_Vodafone 

Por favor encaminhar estas imagens para análise do departamento técnico responsável pelas gravações automáticas.

Imagem muito má, impossível de ver, stream a 492kbps.

Imagem muito máImagem muito má

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagem má, stream a 901kbps.

Imagem máImagem má

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagem normal, stream a 3072kbps.

Imagem normalImagem normal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tenho a certeza que estará aqui um bom tema para análise técnica.
Porque está a acontecer este problema nos acessos às gravações automáticas?

Obrigado.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @Blue_Zee,

 

Lamentamos que a dificuldade persista. Compreendemos que esta situação possa estar a gerar frustração.


Vamos encaminhar o seu feedback internamente, para que este tema seja analisado pela nossa equipa técnica. Queremos que o problema no acesso às gravações automáticas fique resolvido de forma definitiva, sendo que vamos desenvolver todos os esforços nesse sentido.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone

 

A excelente qualidade de imagem das gravações automáticas, esta noite num daqueles momentos de perda de banda...  😏

20250701_214248.jpg

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @Blue_Zee,

 

Informamos que a 26-06 pedimos por mensagem privada que efetuasse um reset ao Router, sendo que deixámos as indicações de como o poderá fazer.

 

Poderia, por favor, realizar este despiste?

 

Ficamos a aguardar atenciosamente o seu feedback por mensagem privada.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

@Susan_Vodafone

O reset ao router foi efetuado diversas vezes, sem resultados evidentes.

Não vale a pena repetir os mesmos procedimentos "n" vezes na expectativa que os resultados sejam diferentes.

Também será de notar, e já referi, que estes problemas são mais evidentes nas horas de televisão prime, i.e., jantar e seguintes.

Também já informei que não sou o único cliente com estes problemas.

Continuam a empurrar a questão na expectativa de que me canse?

Continuo à espera que nos confirmem qual é a versão do software que resolveu o problema.

Resposta?
Nenhuma, provavelmente porque esse software milagroso não existe.

 

Editado 

Se acreditam que o problema está no router, estou disponível para que façam a troca. 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Compreendemos totalmente a frustração e garantimos que não é nossa intenção prolongar a situação, @Blue_Zee.
Para que possamos analisar o seu serviço no sistema, pedimos que envie os seus dados de cliente por mensagem privada, por favor.

Ficamos a aguardar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Há momentos, a qualidade HD das gravações automáticas. 😡

20250703_230536.jpg

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Essa versão s118 não existe .
Para quando um upgrade REAL á box Vbox pro 4k?

JSilva
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Então, esta saga não tem solução? Também eu já sofro deste problema há meses e a box está cada vez pior! Será que a Vodafone não acorda para o problema ? É que já estou a ficar sem paciência!

Olá @JSilva,

 

Desde já, pedimos desculpas pela dificuldade sentida.

 

Para que possamos verificar mais detalhes e realizar os despistes necessários, pedimos, por favor, que contacte o nosso suporte técnico através do TOBI. Após seguir os despistes, terá a opção de receber uma chamada gratuita da equipa, caso o problema persista.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone