cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações automáticas com muitos problemas

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

Desde há vários dias que as gravações automáticas estão com problemas.

Avançar ou recuar rapidamente a programação sem possibilidade de controlo porque não temos imagens na fita do tempo.
Gravação parada a meio, tenta-se continuar e volta ao início do programa.
O avançar ou recuar de cerca de 20seg, acontece o mesmo, retorna ao início do programa a algum ponto aleatório da gravação.

Perde-se a paciência.

Sim, tudo reiniciado, até um reset à box e nada resolve.

O problema, obviamente, está no serviço e provavelmente no acesso aos servidores.

Este problema não é novo e persiste em reaparecer com demasiada frequência.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
73 RESPOSTAS 73

 

@Prag_Vodafone 

O contacto prometido não existiu até ao momento, nem a confirmação da versão do software que, milagrosamente, deveria ter resolvido os problemas das gravações automáticas.

Qual será o passo seguinte?

Obrigado.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @Blue_Zee,

 

Lamentamos a dificuldade que está a experienciar relativamente às gravações automáticas.

 

Para que possamos dar continuidade ao acompanhamento e resolver a situação com a maior brevidade possível, pedimos que, por favor, consulte a sua caixa de entrada, onde encontrará uma comunicação nossa com os próximos passos.

 

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

 

Obrigado,

Miguel_Vodafone

@Miguel_vodafone 

No passo seguinte, por mensagem privada, faltou a concretização do contacto proposto.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Miguel_vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Blue_Zee, agradecemos o seu contacto.

 

Após os despistes realizados, verificámos ser necessário escalar a situação internamente para uma análise mais detalhada. Irá ser novamente contactado assim que possível.

 

Lamentamos o transtorno causado e agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,
Miguel_Vodafone

@Miguel_vodafone 

Confirmo o contacto esta manhã e aguardo eventual solução.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

@Miguel_vodafone 

Hoje, novo contacto telefónico.

Confirma que a versão que resolve os problemas das gravações automáticas será a S118.
A minha box está na A118 e aparecerá no sistema como atualizada.

Sugere a troca da box, indicando as lojas com stock na minha zona (Maia).

Troco a box, instalo, atualiza o software para a versão... A118.

Alguém tem a VboxPro 4K com a versão S118?

Esta versão existe de facto?
Como atualizar?

Obrigado.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @Blue_Zee

 

Encaminhámos a sua questão internamente. Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Olá @Barb_Vodafone 

Entretanto, atualização...

Visita de técnico agendada para amanhã à tarde.

Confirmam que existe a versão S118 do software e que resolverá os problemas com as gravações automáticas.

Como a minha box aparece como atualizada no sistema, apesar de estar na versão A118, vêm confirmar e tentar resolver.

Vamos ver.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @Blue_Zee,

 

Agradecemos o seu feedback e ficaremos a acompanhar a situação internamente.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

@Jvitor_Vodafone 

Intervenção técnica sem solução para o problema.
Nova box, resets da box, reset do router, alterações nas configurações, versão S118 do software, nem vê-la.
Verdade seja dita que nenhum dos intervenientes nesta tentativa de resolução do problema conhece essa versão S118.

Cada vez duvido mais sobre a existência de alguma versão que resolva os problemas das gravações automáticas na VboxPro 4K.

Não assinei o relatório da intervenção porque concluía que ia ficar em observação (!!???).
Mais 3 ou 4 meses, talvez?

Que fazer de seguida, alguma recomendação?
Não, sugerir uma box android, não é solução.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...