Criação
Resposta
Solução
em 23-03-2025 06:17 PM
Desde há vários dias que as gravações automáticas estão com problemas.
Avançar ou recuar rapidamente a programação sem possibilidade de controlo porque não temos imagens na fita do tempo.
Gravação parada a meio, tenta-se continuar e volta ao início do programa.
O avançar ou recuar de cerca de 20seg, acontece o mesmo, retorna ao início do programa a algum ponto aleatório da gravação.
Perde-se a paciência.
Sim, tudo reiniciado, até um reset à box e nada resolve.
O problema, obviamente, está no serviço e provavelmente no acesso aos servidores.
Este problema não é novo e persiste em reaparecer com demasiada frequência.
17-06-2025 05:31 PM - editado 17-06-2025 05:32 PM
O contacto prometido não existiu até ao momento, nem a confirmação da versão do software que, milagrosamente, deveria ter resolvido os problemas das gravações automáticas.
Qual será o passo seguinte?
Obrigado.
em 17-06-2025 06:02 PM
Olá @Blue_Zee,
Lamentamos a dificuldade que está a experienciar relativamente às gravações automáticas.
Para que possamos dar continuidade ao acompanhamento e resolver a situação com a maior brevidade possível, pedimos que, por favor, consulte a sua caixa de entrada, onde encontrará uma comunicação nossa com os próximos passos.
Agradecemos a sua compreensão e permanecemos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigado,
Miguel_Vodafone
em 17-06-2025 07:29 PM
No passo seguinte, por mensagem privada, faltou a concretização do contacto proposto.
em 18-06-2025 10:58 AM
Olá @Blue_Zee, agradecemos o seu contacto.
Após os despistes realizados, verificámos ser necessário escalar a situação internamente para uma análise mais detalhada. Irá ser novamente contactado assim que possível.
Lamentamos o transtorno causado e agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Miguel_Vodafone
em 18-06-2025 05:56 PM
Confirmo o contacto esta manhã e aguardo eventual solução.
19-06-2025 04:15 PM - editado 19-06-2025 04:16 PM
Hoje, novo contacto telefónico.
Confirma que a versão que resolve os problemas das gravações automáticas será a S118.
A minha box está na A118 e aparecerá no sistema como atualizada.
Sugere a troca da box, indicando as lojas com stock na minha zona (Maia).
Troco a box, instalo, atualiza o software para a versão... A118.
Alguém tem a VboxPro 4K com a versão S118?
Esta versão existe de facto?
Como atualizar?
Obrigado.
em 20-06-2025 10:29 AM
Olá @Blue_Zee,
Encaminhámos a sua questão internamente. Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Obrigada,
Barb_Vodafone
20-06-2025 07:47 PM - editado 20-06-2025 07:48 PM
Olá @Barb_Vodafone
Entretanto, atualização...
Visita de técnico agendada para amanhã à tarde.
Confirmam que existe a versão S118 do software e que resolverá os problemas com as gravações automáticas.
Como a minha box aparece como atualizada no sistema, apesar de estar na versão A118, vêm confirmar e tentar resolver.
Vamos ver.
em 20-06-2025 08:24 PM
Olá @Blue_Zee,
Agradecemos o seu feedback e ficaremos a acompanhar a situação internamente.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 21-06-2025 06:06 PM
Intervenção técnica sem solução para o problema.
Nova box, resets da box, reset do router, alterações nas configurações, versão S118 do software, nem vê-la.
Verdade seja dita que nenhum dos intervenientes nesta tentativa de resolução do problema conhece essa versão S118.
Cada vez duvido mais sobre a existência de alguma versão que resolva os problemas das gravações automáticas na VboxPro 4K.
Não assinei o relatório da intervenção porque concluía que ia ficar em observação (!!???).
Mais 3 ou 4 meses, talvez?
Que fazer de seguida, alguma recomendação?
Não, sugerir uma box android, não é solução.