cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HDMI-CEC ora funciona, ora não funciona

nferreira
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Tenho a box tv play com uma smart tv, tudo bem configurado para hdmi-cec, de tal forma que sempre esteve a funcionar. Agora, em cerca de um mês já deixou de funcionar, já voltou a funcionar e já não funciona outra vez!!!
2 RESPOSTAS 2

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nferreira,

 

Estamos aqui para ajudar com a dificuldade associada à box.

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Actualização: fui contactado por um técnico da Vodafone que me disse que provavelmente tinha sido alguma actualização da marca da TV e que teria de aguardar por actualizações . Entretanto decidi procurar mais informações e descobri que desligar e voltar a ligar a TV na tomada, resolve!!!! Vamos ver se fica resolvido porque há relatos de utilizadores que dizem que passado algum tempo voltam a ter o problema