LIGAR/DESLIGAR TV com os novos comandos da VBox
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-02-2021 10:10 AM
Com a recente troca para VBoxs, não consigo encontrar a funcionalidade (que tinha com os anteriores comandos) de programar a marca da TV e de passar também a poder LIGAR/DESLIGAR as ditas com o comando da Box.
Já procurei no manual dos comandos e não consigo encontrar.
Estarei a ver mal ou de facto lamentavelmente perdi essa funcionalidade e voltarei a ter que usar os #2 comandos???
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-02-2021 10:55 AM
Olá @jjpatricio,
1. Tv ligada;
2. Pressionar a tecla amarela e o OK simultaneamente até o led à volta do botão ligar/desligar piscar 2 vezes verde;
3. Apontar comando para a TV e carregar no botão ligar/desligar até a TV se desligar;
4. Largar botão ligar/desligar.
Não esquecer de deixar o volume da box no máximo porque a partir desse momento o comando da box passa só a controlar o volume da TV.
Para mais informações ou em caso de dificuldade deverá contactar o nosso Suporte Técnico através do 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-05-2021 08:30 PM
Era bom que funcionasse, mas não.
Com a minha TV LG com 6 anos, depois de o colocar o comando com o botão amarelo e o OK, piscar verde duas vezes e depois clicar no power até a TV desligar e clicar mais uma vez no Power para gravar a configuração, não consigo que ligue, nem desligue.
A única coisa que liga/desliga é a BOX e o comando deixa de controilar o som. Aparentemente o código que gravou não correspondente à TV embora a possa desligar. Nestes casos, no passado, em outros tipos de comandos, era possível inserir o código à mão de uma lista.
Como é que se propõe resolver isto? Mais uma função básica incompreensível, resolvida há anos com códigos de equivalência de controlo de equipamentos por infra-vermelhos, que não conseguem disponbilizar.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-05-2021 09:39 PM
Olá @JCL,
Para mais informações ou em caso de dificuldade deverá contactar o nosso Suporte Técnico através do 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-02-2024 03:54 PM
Eu tinha esse problema na segunda vez já funcionou, foi-me dito que tem que fazer as ligações todas através de HDMI, a HDMI liga e desliga tudo na TV. Estou a "vende-la como a comprei" o certo é está a funcionar bem.