Criação
Resposta
Solução
em 02-02-2021 10:10 AM
em 02-02-2021 10:55 AM
Olá @jjpatricio,
1. Tv ligada;
2. Pressionar a tecla amarela e o OK simultaneamente até o led à volta do botão ligar/desligar piscar 2 vezes verde;
3. Apontar comando para a TV e carregar no botão ligar/desligar até a TV se desligar;
4. Largar botão ligar/desligar.
Não esquecer de deixar o volume da box no máximo porque a partir desse momento o comando da box passa só a controlar o volume da TV.
Para mais informações ou em caso de dificuldade deverá contactar o nosso Suporte Técnico através do 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-05-2021 08:30 PM
Era bom que funcionasse, mas não.
Com a minha TV LG com 6 anos, depois de o colocar o comando com o botão amarelo e o OK, piscar verde duas vezes e depois clicar no power até a TV desligar e clicar mais uma vez no Power para gravar a configuração, não consigo que ligue, nem desligue.
A única coisa que liga/desliga é a BOX e o comando deixa de controilar o som. Aparentemente o código que gravou não correspondente à TV embora a possa desligar. Nestes casos, no passado, em outros tipos de comandos, era possível inserir o código à mão de uma lista.
Como é que se propõe resolver isto? Mais uma função básica incompreensível, resolvida há anos com códigos de equivalência de controlo de equipamentos por infra-vermelhos, que não conseguem disponbilizar.
em 29-05-2021 09:39 PM
Olá @JCL,
Para mais informações ou em caso de dificuldade deverá contactar o nosso Suporte Técnico através do 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 08-02-2024 03:54 PM
Eu tinha esse problema na segunda vez já funcionou, foi-me dito que tem que fazer as ligações todas através de HDMI, a HDMI liga e desliga tudo na TV. Estou a "vende-la como a comprei" o certo é está a funcionar bem.