cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

LIGAR/DESLIGAR TV com os novos comandos da VBox

jjpatricio
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Com a recente troca para VBoxs, não consigo encontrar a funcionalidade (que tinha com os anteriores comandos) de programar a marca da TV e de passar também a poder LIGAR/DESLIGAR as ditas com o comando da Box.
Já procurei no manual dos comandos e não consigo encontrar.
Estarei a ver mal ou de facto lamentavelmente perdi essa funcionalidade e voltarei a ter que usar os #2 comandos???
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @jjpatricio,

 

1. Tv ligada;

2. Pressionar a tecla amarela e o OK simultaneamente até o led à volta do botão ligar/desligar piscar 2 vezes verde;

3. Apontar comando para a TV e carregar no botão ligar/desligar até a TV se desligar;

4. Largar botão ligar/desligar.

 

Não esquecer de deixar o volume da box no máximo porque a partir desse momento o comando da box passa só a controlar o volume da TV.

 

Para mais informações ou em caso de dificuldade deverá contactar o nosso Suporte Técnico através do 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Era bom que funcionasse, mas não.

 

Com a minha TV LG com 6 anos, depois de o colocar o comando com o botão amarelo e o OK, piscar verde duas vezes e depois clicar no power até a TV desligar e clicar mais uma vez no Power para gravar a configuração, não consigo que ligue, nem desligue.

 

A única coisa que liga/desliga é a BOX e o comando deixa de controilar o som. Aparentemente o código que gravou não correspondente à TV embora a possa desligar. Nestes casos, no passado, em outros tipos de comandos, era possível inserir o código à mão de uma lista.

Como é que se propõe resolver isto? Mais uma função básica incompreensível, resolvida há anos com códigos de equivalência de controlo de equipamentos por infra-vermelhos, que não conseguem disponbilizar.

Olá @JCL

 

Para mais informações ou em caso de dificuldade deverá contactar o nosso Suporte Técnico através do 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

ANTOMIL
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu tinha esse problema na segunda vez já funcionou, foi-me dito que tem que fazer as ligações todas através de HDMI, a HDMI liga e desliga tudo na TV. Estou a "vende-la como a comprei" o certo é está a funcionar bem.