Nova atualização software
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03-07-2024 10:01 PM - editado 03-07-2024 10:13 PM
Desconheço se, aqui no fórum, alguém já relatou esta situação, após a nova atualização de software e que é a seguinte:
Desde sempre, tenho a resolução da Box (formato de imagem) para 1080p, apesar do meu tv Samsung ser 4k, porque tenho muito melhor resolução na imagem, mais definida, mais brilho, melhor contorno, é tudo melhor, se colocar a box em 1080p e a TV é que faz o Upscaling. Se colocar a resolução de saída para 4k, a qualidade da imagem deteriora-se bastante, por isso estar em 1080p na Vbox.
Com esta última atualização de software, a Box não grava a nossa seleção. Quando desligo e volto a ligar a Box, tenho que voltar ao menu no que respeito à imagem, desmarcar o 4k e voltar a selecionar 1080p. A nossa seleção não fica gravada.
Obrigado.
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em 20-09-2024 09:39 PM
Finalmente resolvido.
Obrigado.
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em 20-09-2024 10:14 PM
Olá @luarpc
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos contentes que já esteja resolvido. 🙂
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Susan_Vodafone

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em 07-09-2024 03:59 PM
Alguma novidade sobre este assunto? continuo com o problema por resolver...
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em 07-09-2024 05:16 PM
Olá @brunorua
Voltou a contactar o departamento técnico desde dia 11 de Agosto?
Caso não tenha, para que a situação possa ser novamente analisada deve contactar esta equipa.
Obrigado
Prag_Vodafone


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