cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo interface VBox

AlexKaskais
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Houve alguma atualização no interface da Vbox Pro ? Agora os menus ocupam o ecrã todo e não permite ver o canal em live como antes, quando se estavam a escolher opções. Para além que para ter mais info sobre um programa tem que escolher Mais Informações quando antes havia o resumo. Ficou pior na minha opinião. Alguém com a mesma atualização??
8 RESPOSTAS 8

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AlexKaskais, boa tarde.
Até ao momento, não temos registo de qualquer alteração no interface da VBox Pro. Caso surja alguma dúvida ou dificuldade, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico através do 16913.
Podemos também reportar à equipa técnica do Fórum, sendo o atendimento em dias úteis. Basta que envie o seu NIF ou número de conta Vodafone clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Estamos aqui para ajudar!
Obrigada,
Brunna_Vodafone

A Box é uma Smart e o interface mudou. Não permite ver canal live como antes e o resumo tem que se escolher mais informações, por exemplo. Ficou pior na minha opinião.

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@AlexKaskais 

Qual é a versão que aparece como instalada na box?

Para comparar com a minha.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

AlexKaskais
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Versão Firmware 2.2405.82

Pela versão do firmware, não é uma VBoxPro.

Provavelmente uma box Android, talvez a Smart.

AlexKaskais
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sim é a Smart Box mas o problema ou não é que o interface mudou na parte de menu. Onde por exemplo, podias ver e escolher as opcoes de A Minha TV ou as Apps e ao mesmo tempo continuares a ver o canal live que estavas a ver, agora apenas fica.o audio e o menu ocupa o ecrã todo com as opções sem continuares a ver o canal, o que para mim é uma opção pior. Também na descrição de.programas onde antes tinhas o resumo agora para o veres tens que escolher "Mais Informações" o que mais uma vez é um downgrade na minha opinião.

@AlexKaskais 

Não tenho essa box.

Assim, não posso ajudar, lamento. 🙁

AlexKaskais
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Obrigado na mesma. Vou tentar com o apoio.