Criação
Resposta
Solução
em 21-09-2025 10:06 PM
em 21-09-2025 10:36 PM
Olá, @Anas1966, boa noite.
Compreendemos a importância da situação e garantimos que todas as interações são tratadas com total transparência e respeito.
As gravações das chamadas são efetuadas de forma aleatória, conforme as normas de privacidade e proteção de dados. Ainda assim, podemos solicitar a gravação referente à data indicada para análise interna. Pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone, para podermos avançar com o pedido.
Estamos aqui para apoiar e garantir total transparência.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 21-09-2025 10:48 PM
em 21-09-2025 10:55 PM
Pedimos que atualize a sua caixa de entrada, por favor. Daremos seguimento ao seu pedido por mensagem privada.
Obrigada,
Brunna_Vodafone