cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de gravação contratual

Anas1966
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Venho por este meio solicitar a gravação de uma chamada contratual referente ao dia 14/01/2025.

O que aconteceu foi completamente mentir e enganar uma cliente vossa só para a fidelizar por mais 2 anos. No fim de 2024 recebi SMS da vossa parte em que dizia "temos uma nova proposta para o seu serviço tv net voz...". A 14/01/2025 o meu filho viu a SMS e disse para ligar e perguntar se a oferta ainda estava disponível, ao que foi dito que sim pela assistente que atendeu. Essa assistente apresentou a proposta, os valores etc...em que disse que o valor base + SportTV + dazn ficaria por 80€ e tal, e que também renovaria por mais 2 anos a HBO e também perguntei se podia ter uma renovação da Amazon Prime por mais 2 anos onde a assistente disse que sim, e que receberia o contrato o que até hoje não recebi.

Nesta semana que passou, o meu filho reparou que a última fatura era de 97€ e a Amazon Prime está desativada. Fomos a uma loja da Vodafone pedir o contrato, e verificamos que fui enganada. A assistente somente renovou o contrato por mais 2 anos, a tal proposta nunca foi aplicada, desde a renovação as faturas foram por volta dos 97€ e não os 80€ e tal que ficou acordado.

Visto que fui enganada e bem enganada, como disse, quero a gravação da chamada contratual para pedir a rescisão do contrato.

Se tentarem dificultar, este caso será enviado para as entidades competentes visto o que se passou foi completamente uma mentira (para não dizer outra coisa) da vossa parte.
3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Anas1966, boa noite.
Compreendemos a importância da situação e garantimos que todas as interações são tratadas com total transparência e respeito.
As gravações das chamadas são efetuadas de forma aleatória, conforme as normas de privacidade e proteção de dados. Ainda assim, podemos solicitar a gravação referente à data indicada para análise interna. Pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone, para podermos avançar com o pedido.
Estamos aqui para apoiar e garantir total transparência.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Já lhe respondi em privado.

E como referi lá, essa das chamadas gravadas aleatórias comigo não vai pegar porque já me informei nas entidades e já me informaram o que fazer em caso se vocês apresentarem essa desculpa. E como referi, isto é uma situação grave onde uma assistente/funcionária vossa mentiu a bem mentir.

Pedimos que atualize a sua caixa de entrada, por favor. Daremos seguimento ao seu pedido por mensagem privada.
Obrigada,
Brunna_Vodafone