cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação contrato

Rialexandre
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Acho inadmissível o tratamento que a Vodafone está a fazer aos atuais clientes, onde me insiro, onde pelos vistos vale tudo para agarrarem clientes, que na altura em que me encontrava na concorrência!!! Ando a renegociar o contrato e simplesmente peço a inclusao da TVPlay no contrato gratuitamente, e tem sido negado, mas onde tenho um colega de trabalho que renovou recentemente e ofereceram esses serviço, alem do preço e streams.
A mim pedem sem a box e 1 stream 33€, ao meu colega na semana passada, 30€ com 2 streams e oferta da Box TvPlay.
Temos um tratamento de…… lixo!!!
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rialexandre

Lamentamos, desde já, qualquer transtorno causado no seu processo de renovação.

Informamos que temos diversas propostas e ofertas disponíveis para os nossos clientes atuais, assim como para novos clientes. As ofertas e campanhas podem variar consoante os serviços que cada cliente possui e o uso que faz dos mesmos.

Para que possamos verificar as opções de renovação para o seu serviço com a Vodafone TV Play, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone