Renovação de contrato
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-01-2023 06:17 PM
Boa tarde,
Efetuei uma renegociação de contrato no dia 16/01/2023. Periodo de fidelização de 24 meses com o acesso a Disney Plus. No entanto a minha box é ainda uma VBox 4K e não tenho acesso á aplicação! Quando contactei
o apoio cliente foi me dito que teria de pagar 25 euros pela deslocação de um técnico ou que teria de ir diretamente a uma loja vodafone que fica a 60km de minha casa. Não acho que esta seja a maneira mais correta, pois aquando da proposta nada me foi informado! Gostaria também de saber, como fiz novo contrato porque não tive a atualização do novo router wifi 6 já que estou contratualmente a pagar internet de 500/100 e sou cliente refidelizado.
Obrigado pela atenção
Marisa
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-01-2023 06:32 PM
Olá @Mary1991,
Permita-nos verificar o caso que descreveu. Seria possível enviar-nos uma mensagem com os seus dados de cliente, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"
Obrigada,
Camila_Vodafone

