Reverter atualização da Box
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-06-2024 10:44 PM
Boa noite
A Vodafone além de ter feito a alteração á lista de canais, aparentemente também fez alterações ao nivel da box, nomeadamente na cor de fundo (muito escuro) e na apresentação dos canais antecedente e seguinte.
Não sou muito apologista de alterações só porque sim, e normalmente as atualizações são quase sempre pior que o anterior.
Será que há alguma possibilidade de reverter as atualizações?
Também verifico já há algum tempo, que ao premir o botão do comando para retroceder alguns segundos, a programação retrocede muitos minutos, não havendo um tempo de retrocesso padrão, o retrocesso vai aleatoriamente variando poucos minutos como muitos minutos.
Outra situação anómala é ao tentar retroceder o programa que se está a visualizar, para algum tempo atrás, na fita do tempo muitas das vezes aparece a escuro impossibilitando assim o retrocesso para o momento que se quer visualizar.
Poderá ser anomalia da box, se for o caso sugiro a troca da mesma.
Cumprimentos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-10-2024 08:32 AM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-10-2024 09:28 AM
Se for a VBox 4K Pro, esta versão do firmware já não tem os problemas que refere.
7.2.A112.06bb(xnga)/7.2.A112.06A12202
Boa sorte.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-10-2024 09:48 AM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-10-2024 10:00 AM
Não, a VBox 4K Pro não tem barra de som.
Nas informações da box qual é o modelo?
E qual é a versão do software?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-10-2024 11:16 AM
Modelo: DIW387-UHD
Versão hardware: 528/262162
Versão software: 7.2.A109.06ba(xhdngb)/7.2.A109.06A10902
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-10-2024 11:28 AM
O problema dos canais não subscritos desocultarem já não deverá acontecer.
O problema HDCP parece resolvido com a versão mais recente que referi anteriormente.
Pelo menos na minha, não tem aparecido esse erro.
Sugiro um reset à box a ver se aparece a nova versão para instalação.
Não aparecendo, como a distribuição é faseada, terá que aguardar a instalação.
Poderá também tentar o apoio técnico a ver se instalam remotamente a versão mais recente.
Boa sorte.
👍
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-10-2024 10:21 AM
Olá @GeoForce
Encaminhámos internamente esta questão dos problemas hdcp e da ocultação de canais.
Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone


- « Anterior
- Próximo »