Router Errado - Fibra 2 Plus
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-05-2024 05:15 PM
Boa tarde,
Aderi ao serviço Fibra 2 Plus há aproximadamente um mês. Por causa de ser preciso policiamento, só foi possível fazer a instalação na quinta feira. Só hoje reparei no facto de ter sido instalado o Smart Router 3.0. Segundo a informação disponível no site da Vodafone, o meu tarifário dá direito ao Router Smart Wifi 6. O primeiro router que o técnico instalou queimou-se, e ele trocou por outro. Não sei se o primeiro era o Wifi 6, mas o facto é que fiquei com um router pior ao prometido.
Tentei falar com vocês ao telefone, mas foi impossível falar com um agente. Gostava de saber como é que posso receber o router certo. Adicionalmente, também vi que o meu tarifário agora é oferecido com 400mb de upload, mas ainda estou a receber 200mb. Gostava também saber se vai ser atualizado. Obrigado desde já.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-05-2024 05:59 PM
Olá @amr411,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Para que possamos analisar sobre a troca do seu router atual e a velocidade de internet contratada, pedimos, por favor, que envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

