TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem acesso aos serviços da box com switch

Boa tarde, Eu adquiri recentemente um TP-Link TL-SG105E, como indicado neste tópico : https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Ligar-a-Box-a-switch-ou-access-point-sugest%C3%B5es/td-p/299952 , para garantir que não tinha falhas na box, quando a m...

brunombduarte por Novo Utilizador
  • 3702 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Instalação Fibra

Boa Tarde, Sou cliente ADSL e de momento tenho dois PDO da vodafone com as identificações de VDF-92029 e VDF-92001, um a 20m e o outro a uns 50m. Apesar do site dizer que ainda não existe cobertura, gostava de saber se é possivel pedir a instalação a...

danielpaulo1 por Novo Utilizador
  • 527 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

- Cobrança indevida?

Olá!Recentemente, aderimos ao pacote Fibra3 Play e quando vieram instalar a VBox Pro 4K, o técnico informou que a box não estava disponível, ele disse que poderíamos contactar o apoio ao cliente e resolver esta questão. Contactamos e nos ofereceram a...

Solyn por Contribuinte
  • 766 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Informação errada sobre a Box TV PLAY

Dirigi-me à loja da Vodafone do Almada Fórum e questionei se a nova box tinha algum custo de substituição. O técnico que me atendeu informou que não teria qualquer custo.Recebo a fatura para pagamento e verifica-se um acréscimo de valor relativo à no...

DanyLaiLama por Novo Utilizador
  • 620 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBox 4K com imagem parada ao ligar a tv

Boa noite,Desde há umas semanas que acontece ao ligar a minha TV que a imagem está parada e tremida.O botão de ligar/desligar do comando não funciona, embora acenda a luz vermelha de comando.Tenho que desligar e ligar a tv box VBox 4K, manualmente. E...

jplory por Ultra Visitante
  • 667 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recolha de equipamento

Em que lojas no centro de Lisboa posso entregar equipamento? A loja do saldanha diz que não recolhe equipamento.Obrigado

jmarquesm23 por Novo Utilizador
  • 1334 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Nova Box Tv Play

Boa noite.Sou vosso cliente desde 2015, mudei na altura da NOS para a Vodafone por diversas razões. Neste momento o meu contrato irá acabar em Novembro de 2023 e para já das poucas vezes que me ligaram para me proporem uma renovação de contrato, as o...

yo123620 por Ultra Contribuinte
  • 2973 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Troca de Box Vodafone

Fui contacto pela  vodafone para procederem à troca dos equipamentos (Box) e pediram-me para contactar o numero 800 910 535. Sempre que tento realizar a chamada, a mesma caí e não chega a chamar. Agradeço ajuda,Obrigado

vtrdamiao9 por Novo Utilizador
  • 802 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Trocar Smart Router 2.0 com Wi-Fi 6

Alguém aqui conseguiu a troca do router sem o pagamento de 26 € aquando da refidelização ?como é óbvio nao vou pagar quando ao renovar contrato. vou contratar um pacote com esse router novo, se for assim mais rápido saiu da vodafone .  

jose101 por Visitante Junior
  • 2356 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos