Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Router + HBOMax + Amazon Prime !!

Mário_A_lves
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Olá, boa tarde

 

É mais uma mensagem entre muitas que li pelo mesmo motivo, antes de ativar ou fazer alguma coisa que me arrependa e depois aparecer um extra na fatura como aconteceu alguns clientes.

Ontem, dia 11 dezembro 2023 renovei contrato com mais 24 meses de fidelização incluindo no pacote o HBO Max e Amazon Prime durante o mesmo período, reparei tambem e está escrito "inclui 1 Smart Router"

As minhas perguntas e duvidas são:

Tenho direito á troca do meu velhinho router HUAWEI HG8247H pelo Smart Router sem qualquer custos adicionais?

Pelas informações que li, ao renovar e fazendo a fidelização tenho direito sim.

A outra duvida é como faço para ativar ou subscrever aos canais HBO Max e Amazon Prime?

No site offers.vodafone.pt aparece HBO max 1 mês oferta e FILMIN 1mês oferta, nada haver com o novo contrato.

 

 

Obigado

Mário Alves

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mário_A_lves

 

Para que possamos verificar sobre a troca do router, pedimos, por favor, que envie

mensagem privada para um dos moderadores com os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Para ativar as ofertas da HBO+ e Amazon Prime é preciso ativar na sua Tv box na app "Gerir Serviços de Streaming". Pode consultar aqui todo o passo a passo com imagens. 

 

Obrigada, 

A Equipa Vodafone Portugal