Sem Tv/net
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em 28-08-2021 11:05 PM
Desde a manhã de hoje que estou sem acesso à Tv e Net. Já desliguei o router, os equipamentos da tomada e, até agora nada. No router aparece a piscar a vermelho o "los". No meu tlm, encontra a rede mas diz "ligado, sem Internet".
Gostaria que me resolvessem este problema, por favor.
Raquel Nunes
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em 29-08-2021 12:10 AM
Olá @raqueln
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
BrunoF_Vodafone

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em 30-08-2021 07:50 PM
Desde sábado que estou sem serviço tv/net e, hoje veio a minha casa um técnico para analisar a situação. A questão é que o problema está num cabo externo da casa que está danificado, o que faz com que o meu problema só seja resolvido daqui a 2 semanas. Até lá informaram-me que poderia solicitar internet provisória até ter o assunto resolvido. Liguei para solicitar esse serviço mas, até ao momento, ainda não recebi nenhuma sms a confirmar que teria esse serviço ativo. Gostaria de saber se está tudo bem?
Obrigada
Raquel Nunes
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em 30-08-2021 08:11 PM
Olá @raqueln
Confirmamos que o pacote de dados foi ativado no número pré-pago.
Obrigado
Brunof_Vodafone

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em 30-08-2021 08:23 PM
Obrigada
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em 30-08-2021 08:40 PM
Os dados são disponibilizados no seu telemóvel, contudo poderá utilizar o modo de hotpsot do equipamento para criar uma rede Wi-Fi.
Obrigado
Brunof_Vodafone

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em 02-09-2021 05:24 PM
Devido à falta de serviço, foi me ativado o pacote net móvel de 15GB. A questão é que, amanhã ficarei sem esta oferta, no entanto, só dia 14 de Setembro, é que poderão vir a minha casa para restabelecer o meu serviço. Terei que solicitar, novamente que me ativem este pacote netmovel ou será renovado automaticamente?
Obrigada
Raquel Nunes
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em 02-09-2021 06:20 PM
Olá @raqueln
Será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913 para que a situação possa ser analisada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

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em 09-09-2021 01:18 PM
Estou sem serviço tv/net e só dia 14 virá um técnico resolver o problema. Até a data tenho usado dados moveis extra que me têm fornecido. Hoje, terminou o prazo desses dados e solicitei que me renovassem, ao qual me foi dito que tinham feito o pedido. A questão é que, até agora ainda não estão disponíveis esses dados. Queria saber se é suposto demorar tanto, quando, anteriormente, 5 min depois do contacto já tinha acesso aos dados móveis.
Obrigada
Raquel Nunes
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em 09-09-2021 02:38 PM
Olá @raqueln,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
Compreendemos também a necessidade em ter os serviços operacionais, contudo, para mais esclarecimentos relativamente a questões técnicas, bem como créditos compensatórios por indisponibilidade do serviço, é sempre necessário o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913.
Alternativamente, poderá expor a situação pelo formulário do site: http://vfpt.pt/rsociais6
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

