Criação
Resposta
Solução
em 07-05-2025 08:21 PM
em 07-05-2025 08:59 PM
Olá @Tiago1975
Lamentamos, desde já, as dificuldades que está a ter no seu serviço de TV.
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone
19-06-2025 09:58 PM - editado 19-06-2025 09:59 PM
O som da Box Vodafone Play quando usado por hdmi já por si é baixo e apenas em PCM, já pela sua própria coluna este não tem este problema, é de facto uma coisa a ser melhorada. Também pelas app's da android tv e apple tv o som é baixo.
em 20-06-2025 12:32 AM
Olá @paulonbraz,
Encaminhámos o seu feedback relativamente ao som da TV PLAY internamente.
Pedimos, por favor, que aguarde pela nossa resposta.
Obrigada por esperar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 21-06-2025 01:12 AM
Obrigada por ter aguardado, @paulonbraz.
Informamos que poderá ser uma questão de perfis ou configuração do som.
Para ajustar as definições do sistema de som, pedimos que aceda a “Definições » Definições de Sistema » Preferências do dispositivo » Ecrã e som » Processamento de áudio”.
Caso precise de ajuda, pedimos que nos informe.
Obrigada,
Susan_Vodafone