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Solução

Som box TV play

Tiago1975
Contribuinte
Contribuinte
Tenho uma box tvplay.
O som da box não é nada de especial, ao contrário do que se refere na publicidade! Pelo que uso a soundbar que já tinham! Mas adiante.
O meu problema é que quando ando com a emissão para trás, o som fica drasticamente mais baixo. Só volta ao nível normal quando está na emissão ao vivo.
Mais alguém com este sintoma?
Agradeço como se pode resolver.
Antes que peçam, sim , já reiniciei a box e router, e o problema persiste
Obrigado
4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tiago1975 

 

Lamentamos, desde já, as dificuldades que está a ter no seu serviço de TV.

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. 
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigado

Prag_Vodafone

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

 O som da Box Vodafone Play quando usado por hdmi já por si é baixo e apenas em PCM, já pela sua própria coluna este não tem este problema, é de facto uma coisa a ser melhorada. Também pelas app's da android tv e apple tv o som é baixo.

Olá @paulonbraz,

 

Encaminhámos o seu feedback relativamente ao som da TV PLAY internamente.

 

Pedimos, por favor, que aguarde pela nossa resposta.

 

Obrigada por esperar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Obrigada por ter aguardado, @paulonbraz.

 

Informamos que poderá ser uma questão de perfis ou configuração do som.

 

Para ajustar as definições do sistema de som, pedimos que aceda a “Definições » Definições de Sistema » Preferências do dispositivo » Ecrã e som » Processamento de áudio”.

 

Caso precise de ajuda, pedimos que nos informe.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone