Criação
Resposta
Solução
em 21-05-2024 09:07 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-06-2024 10:42 PM
deixa que daki a pouco dizem pra enviar uma msg privada para depois de umas horas, não conseguirem resolver nada. ainda bem que os serviços terminam a subscrição obg daki a dias...
em 03-07-2024 12:18 PM
Esta questão continua por resolver?
Parece continuar sem funcionar... e não me contactaram com qualquer solução.
em 03-07-2024 12:54 PM
Olá @nunosurf,
Lamentamos que ainda esteja a enfrentar dificuldades. Vamos investigar o problema.
Para isso, por favor, envie-nos uma mensagem privada com os dados da sua conta Vodafone ou NIF.
Para enviar uma mensagem privada, selecione um dos moderadores da nossa equipa (identificados pelo formato "nome_Vodafone") e escolha a opção "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
David_Vodafone
em 01-07-2025 10:55 PM
Estou exactamente com o mesmo problema, ja antes da renovação do serviço tinha este problema, liguei e fiz menção do mesmo e nada. na renovação do contrato so aceitei porque me garantiram que iriam resolver o problema e nada , ja falei com a ajuda atraves do TOBI e nada, na segunda vez que tentei pelo TOBI a mesma coisa, exactamente nada. Hoje fui a Loja do Almada forum e de novo explicaram teorias mas que na realidade nao se verificaram e continuo sem serviço. poderiam ajudar Area Tecnica da Vodafone?
caso nao seja necessario, poderiam ajudar a rescindir o contrato?
Estou sem serviço de HBO ja nem sei a quanto tempo mas ja sao mais de meses e a vodafon
em 02-07-2025 12:38 AM
Olá @Tvaz87,
Lamentamos que esteja com dificuldades no acesso à MAX.
Vamos verificar em sistema a situação.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 08-07-2025 09:30 AM
Ate ao momento nada de resolução, continuo sem streaming, continuo a pagar a mensalidade...tudo bem com a Vodafone portanto.
em 08-07-2025 10:37 AM
Olá @Tvaz87,
Estamos a tratar do assunto com prioridade para que tudo se resolva rapidamente.
Muito obrigada pela sua paciência.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 10-07-2025 03:30 PM
FIco a aguardar pela vossa investigaçao, mas atençao que paciencia tem limite.