cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição Max com problema

Anónimo
Não aplicável
Na TV consigo entrar na MAX como sempre fiz. Só me aparece o botão "Renovar Subscrição".
Ao clicar no botão dá as instruções de como ativar.
Aceder ao "Gerir serviços de streaming".

Quando vou ao "Gerir serviços de streaming" aparece que a HBO Max está ativa e que a oferta termina dia 27/06/2025.
Clico na opção "Aceder a Max", volta para a Max, e volta a aparecer o botão para renovar subscrição.

Estou num loop.

Esta situação começou a acontecer de um dia ainda com a HBO MAX para o outro sem ter feito qualquer tipo de alterações.
27 RESPOSTAS 27

deixa que daki a pouco dizem pra enviar uma msg privada para depois de umas horas, não conseguirem resolver nada. ainda bem que os serviços terminam a subscrição obg daki a dias...

nunosurf
Contribuinte
Contribuinte

Esta questão continua por resolver?
Parece continuar sem funcionar... e não me contactaram com qualquer solução.

Olá @nunosurf,

Lamentamos que ainda esteja a enfrentar dificuldades. Vamos investigar o problema.

Para isso, por favor, envie-nos uma mensagem privada com os dados da sua conta Vodafone ou NIF.

Para enviar uma mensagem privada, selecione um dos moderadores da nossa equipa (identificados pelo formato "nome_Vodafone") e escolha a opção "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,
David_Vodafone

Tvaz87
Visitante
Visitante

Estou exactamente com o mesmo problema, ja antes da renovação do serviço tinha este problema, liguei e fiz menção do mesmo e nada. na renovação do contrato so aceitei porque me garantiram que iriam resolver o problema e nada , ja falei com a ajuda atraves do TOBI e nada, na segunda vez que tentei pelo TOBI a mesma coisa, exactamente nada. Hoje fui a Loja do Almada forum e de novo explicaram teorias mas que na realidade nao se verificaram e continuo sem serviço. poderiam ajudar Area Tecnica da Vodafone?
caso nao seja necessario, poderiam ajudar a rescindir o contrato?
Estou sem serviço de HBO ja nem sei a quanto tempo mas ja sao mais de meses e a vodafon

Olá @Tvaz87,

Lamentamos que esteja com dificuldades no acesso à MAX.

Vamos verificar em sistema a situação.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone

Ate ao momento nada de resolução, continuo sem streaming, continuo a pagar a mensalidade...tudo bem com a Vodafone portanto.

Olá @Tvaz87,

Estamos a tratar do assunto com prioridade para que tudo se resolva rapidamente.

Muito obrigada pela sua paciência.

Obrigada,

Susan_Vodafone

FIco a aguardar pela vossa investigaçao, mas atençao que paciencia tem limite.