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em 21-05-2024 09:07 PM
Ao clicar no botão dá as instruções de como ativar.
Aceder ao "Gerir serviços de streaming".
Quando vou ao "Gerir serviços de streaming" aparece que a HBO Max está ativa e que a oferta termina dia 27/06/2025.
Clico na opção "Aceder a Max", volta para a Max, e volta a aparecer o botão para renovar subscrição.
Estou num loop.
Esta situação começou a acontecer de um dia ainda com a HBO MAX para o outro sem ter feito qualquer tipo de alterações.
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 07-06-2024 10:42 PM
deixa que daki a pouco dizem pra enviar uma msg privada para depois de umas horas, não conseguirem resolver nada. ainda bem que os serviços terminam a subscrição obg daki a dias...
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em 03-07-2024 12:18 PM
Esta questão continua por resolver?
Parece continuar sem funcionar... e não me contactaram com qualquer solução.
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em 03-07-2024 12:54 PM
Olá @nunosurf,
Lamentamos que ainda esteja a enfrentar dificuldades. Vamos investigar o problema.
Para isso, por favor, envie-nos uma mensagem privada com os dados da sua conta Vodafone ou NIF.
Para enviar uma mensagem privada, selecione um dos moderadores da nossa equipa (identificados pelo formato "nome_Vodafone") e escolha a opção "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
David_Vodafone


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