Criação
Resposta
Solução
há uma semana
Enfim, mais 2 semanas se passaram... nada...
Vão ler os logs, ler mails, mensagens privadas aqui do forum e ouvir gravações...
Não vou repetir... estou cansado... e também já nem vou buscar boxe nenhuma só por causa da forma que indiretamente com a vossa incompetência tratam os vossos clientes ao pensar que todos são uns nabos.
Vocês vão me ligar rapidinho com ameaças do backoffice quando eu rescindir por justa causa e ainda vou dar nomes e provas
E só depois é que vão ser capazes de ler e resolver.
Recomendação ZERO de cliente de longa data.. são muitos anos...
Deixa-me adivinhar? TOBI?
Solucionado! Ir para a Solução.
há uma semana
Olá @quimserrano,
Compreendemos a sua insatisfação e queremos assegurar-lhe que estamos totalmente disponíveis para ajudar.
Relativamente ao serviço BTV, conforme mencionado, este encontra-se disponível para visualização noutros dispositivos. No entanto, devido à sua TV Box utilizar uma tecnologia anterior, poderá estar a enfrentar dificuldades na visualização do canal, sendo necessária a migração para a nova tecnologia.
Informamos também que, neste momento, a visualização do canal através da Vodafone TV no PC não se encontra disponível, devido a uma indisponibilidade que está a ser tratada. Assim que a situação estiver resolvida, todos os clientes serão devidamente informados.
Caso não pretenda manter a subscrição da BTV, poderá efetuar o cancelamento diretamente na sua TV Box, através da App “Área de Cliente” > “Subscrições”.
Caso tenha alguma dificuldade nesse processo, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para que possamos apoiar da melhor forma.
Esperamos voltar a merecer a sua confiança.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há uma semana
Esta a ver Barb porque os clientes ficam irritados?
Olhe a sua resposta? Ou não querem entender ou simplesmente não existe ninguém do account&billing na vodafone que seja capaz de eliminar a porcaria da BENFICA TV da minha conta. A resolução é simples! Tem um meu consentimento, como já por algumas vezes referi para Retirar ELIMINAR a BTV, porque não vi 1segundo e mesmo assim paguei! Agora estão a espera de mais 1 mês não é? Pois! Vergonha na vossa cara e tipo de modelo de ganância praticado! Não consegue? Passe para um supervisor, floorwalker ou qualquer um com experiência, porque é impossível em uma empresa como a VODAFONE, não existir um departamento que sabe meter e retirar packs dos clientes.
Eu vou colar aqui das mensagens de um tal de Miguel:
Pedimos desculpa pela situação e queremos ajudar a resolver o seu pedido.
Relativamente à desativação da BTV, poderá efetuar o cancelamento diretamente na TV Box, através do menu de gestão de subscrições, onde poderá gerir os canais e serviços ativos.
Obrigado,
Miguel_Vodafone
************************************ resposta:
ISSO JÁ EU SEI, NÃO É NOVIDADE NENHUMA.
O PROBLEMA É OUTRO, E JÁ FOI EXPLICADO VÁRIAS VEZES:
NA BOX DIZ QUE A BTV NÃO ESTÁ ATIVA. OU SEJA, NÃO APARECE COMO SUBSCRIÇÃO ATIVA NO MENU.
COMO É QUE EU POSSO CANCELAR UMA COISA QUE, SEGUNDO A PRÓPRIA BOX, NÃO EXISTE?
O INTERFACE TEM CLARAMENTE PROBLEMAS OU NÃO ESTÁ SINCRONIZADO COM A MINHA CONTA. ESTÃO A FATURAR UM SERVIÇO QUE NÃO APARECE PARA GESTÃO E QUE, NA PRÁTICA, NÃO FUNCIONA.
POR AMOR DE DEUS, LEIAM O QUE ESTÁ A SER DITO E PAREM DE DAR RESPOSTAS AUTOMÁTICAS.
PRECISO QUE RESOLVAM A INCONSISTÊNCIA ENTRE A FATURA E A BOX, NÃO DE INSTRUÇÕES BÁSICAS QUE NÃO SE APLICAM A ESTE CASO.
************** resposta:
difícil e complicado não é? Secalhar é melhor passar o histórico todo para o seu supervisor, floorwalker ou sei lá o que voçes tem por ai..
há uma semana
Olá @quimserrano
Cancelámos o serviço excecionalmente e este é o motivo por não estar ativo na sua box.
Vamos acompanhar a sua próxima fatura e efetuar os devidos ajustes.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone