Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca equipamento

MarcoMamede
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.,no passado dia 27 JULHO fiz upgrade do meu serviço para Fibra 3 Gold. E até dia de hoje espero contacto para troca equipamento... Será que a Vodafone não se preocupa com os clientes de linda data?!!!? Meu N° *********. Obrigado

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarcoMamede

 

Informamos que editámos a sua mensagem por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente, sendo que os mesmos apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o nome e morada completos do titular. 

 

Obrigado
JoãoR_Vodafone