VBox 4K com imagem parada ao ligar a tv
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-08-2023 10:09 PM
Boa noite,
Desde há umas semanas que acontece ao ligar a minha TV que a imagem está parada e tremida.
O botão de ligar/desligar do comando não funciona, embora acenda a luz vermelha de comando.
Tenho que desligar e ligar a tv box VBox 4K, manualmente. E depois de reiniciar, fica normal e o comando já funciona.
Serve esta mensagem para solicitar resolução do problema ou a troca do aparelho defeituoso.
Agradeço a atenção.
JL
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-08-2023 11:00 PM
Olá @jplory,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço.
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a este link
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Carol_Vodafone

