Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox 4k - Problemas com o som e imagem

sergio-salgado
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia.

Estou com um problema na minha Vbox 4K.

 

Todos os dias quando a ligo com o comando fico sem som e imagem como mostro a seguir, para voltar a ter a box a funcionar corretamente tenho de a desligar da alimentação e voltar a ligar.

 

IMG_20201025_111319.jpgIMG_20201025_111304.jpgIMG_20201025_111429.jpgIMG_20201025_111438.jpg

SergioSalgado
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sergio-salgado

 

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode verificar como através deste vídeo.


Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigado

Brunof_Vodafone