cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox Smart 4 em abandono completo

v2026
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Instalei hoje serviço e qual não é o meu espanto esta box ainda não permite ordenar canais. Criação de listas idem.

Estamos em 2026. Este problema vem a ser reportado pelo menos desde 2020.

Uma experiência de TV lastimável

Cancelei o serviço.

4 RESPOSTAS 4

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @v2026, bom dia.

Compreendemos a tua frustração e lamentamos que tenhas optado pelo cancelamento do serviço, sobretudo quando procuravas uma experiência de TV mais ajustada às tuas preferências.

No caso da VBox Smart 4, podes criar uma lista de canais favoritos e personalizar o alinhamento dos canais. Para isso, bastava aceder a Definições > Definições de Conteúdo > Alinhamento de canais personalizado, onde poderias adicionar canais aos favoritos, alterar a sua posição na grelha e confirmar as alterações efetuadas. Existe ainda a opção de repor facilmente o alinhamento original dos canais.

Respeitamos a tua decisão. Ainda assim, gostaríamos de partilhar esta informação, uma vez que a VBox Smart 4 disponibiliza estas opções de personalização e acreditamos que o conhecimento destas funcionalidades poderia ter proporcionado uma experiência diferente durante a utilização do serviço.

Continuamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Porque é que as vossa páginas de FAQ da box referem o contrário ? E por que é que o vosso assistente TOBI refere o contrário ?

v2026
Novo Utilizador
Novo Utilizador

E quando me refiro aos FAQ refiro-me ao site, não à Box.

E mais, tenho a certeza de que o software da box actualizou durante as últimas horas, pois o ontem varri todos os menus e só hoje vejo o respectivo alinhamento.

Queremos esclarecer que as atualizações de software da box são implementadas de forma contínua para otimizar e enriquecer a experiência de utilização — como sucedeu recentemente, garantindo-te o acesso a novas funcionalidades de personalização. No entanto, os nossos canais de suporte digital, incluindo o site e os artigos de FAQ, nem sempre refletem estas melhorias de forma imediata, uma vez que a atualização da documentação de apoio decorre de um processo interno distinto.

Lamentamos que esta falha de sincronização na informação tenha impactado a tua decisão final, mas reiteramos o nosso compromisso em continuar a evoluir os nossos serviços e canais de comunicação para te garantir sempre a melhor experiência possível.

Continuamos totalmente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, @v2026.

Obrigada,

Flávia_Vodafone