Vbox deixou de funcionar
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em 25-10-2022 09:33 PM
Informo que a minha vBox deixou de funcionar e ao ligar para o vosso número de suporte 16913 ninguém atende apenas está uma mensagem automática a dizer que há zonas com problemas!
Está bonito está... Sem TV e sem suporte! Continuem o bom trabalho!
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em 25-10-2022 09:36 PM
Não reiniciem as boxes. Caso contrário vai tudo ao ar
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em 25-10-2022 09:46 PM
Olá imgod,
Agradecemos a mensagem.
Estão identificadas algumas dificuldades no serviço de TV, situação que está já em acompanhamento pela área técnica.
Sempre que uma dificuldade é identificada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.
Pedimos desculpa pelos incómodos causados.
Obrigado
Brunof_Vodafone

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em 25-10-2022 09:47 PM
Tenho o serviço há pouco mais de um mês e já é a segunda vez que estou sem guia, sem acesso a gravações e sem poder puxar programas atrás. Quando aconteceu a primeira vez, ao reiniciar a box apareceu-me "box não configurada" pelo que agora fico quieto senão não consigo é ver nada. Tenho estado satisfeito com o serviço mas a fiabilidade da box (ou do serviço, se for uma falha da zona) está a demonstrar-se muito baixa.
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em 25-10-2022 10:03 PM
Desde já, quero informar-vos de que já fiz reclamação no livro de reclamações dos vossos serviços.
Estou extremamente desagrada!!!! Todos os meses pago a fatura para ter um serviço que está sempre a falhar, que não cumpre com o que foi contratado e ainda pior, tenho de pagar para reportar a situação! Estive perto de 1h a ligar para vós, tentei entrar em contacto através da aplicação do TOBI que, sinceramente, mais valia não existir pois é mais uma ridícula tentativa vossa de mandarem areia para os olhos aos vossos clientes.
Pedia que me dessem uma resposta o mais breve possível e seria bom da vossa parte fazerem uma atenção especial na fatura dos clientes que todos os meses cumprem com o dever de pagar pelo serviço que contrataram, estando assim a gravemente ser lesados (tendo em conta a época triste de inflações que estamos a viver).
Recordo que na semana passada o vosso serviço esteve em baixo, esta semana igual, para a próxima também estará? Espero sinceramente que não.
Posto isto aguardo uma resposta BREVE da vossa parte.
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em 25-10-2022 10:09 PM
Olá Vanda1296
Agradecemos a mensagem e compreendemos a insatisfação.
Estão identificadas algumas dificuldades no serviço de TV, situação que está já em acompanhamento pela área técnica.
Sempre que uma dificuldade é identificada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.
Pedimos desculpa pelos incómodos causados.
Obrigado
Brunof_Vodafone

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em 25-10-2022 10:21 PM
Fui verificar outros tópicos idênticos e as mensagens são iguais à que recebi agora... É lamentável.
Eram, para mim, a melhor rede em Portugal mas rapidamente estão a deixar de o ser.
Mais uma vez reforço, estou à espera que me contactem via telefone para resolver várias situações.
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em 25-10-2022 10:56 PM
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em 26-10-2022 12:10 AM
Olá @Jmscardoso
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Assim que a dificuldade foi identificada, as nossas equipas técnicas disponibilizaram todos os meios para a resolver com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que seria expectável.
Obrigado
Brunof_Vodafone

