Vbox e guia TV sempre com problemas
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em 16-11-2022 09:56 PM
A minha vbox é raro o dia que não apresente erros no guia TV.
Tenho de estar constantemente a desligar o router, fazer reset à box.
Num canal aparece o programa que está a dar e o próximo, mudo de canal e já não aparece nada.
Mais alguém com o mesmo problema?
É frustrante todos os dias andar a fazer reset a todos os aparelhos e a ligar para o apoio.
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em 16-11-2022 11:38 PM
Olá @Lucho75
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Como primeira sugestão de resolução, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo se restabelece.
Caso tal não suceda, poderá através da app My Vodafone, obter apoio técnico de forma rápida e automática. Para tal basta aceder a My Vodafone » seleccionar Os Meus Serviços (no canto inferior esquerdo) » Consultar estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado
Prag_Vodafone

