Criação
Resposta
Solução
em 16-08-2021 09:52 AM
Bom dia,
Tenho um Vodafone smart router 3.0, e neste momento tenho que reenicia-lo se não todos os dias quase todos.
O problema tem afetado a rede de voz (Chamadas) e wifi, tv nao tenho reparado, ficando sem Voz e Wi-Fi.
Ja contactamos o suporte da Vodafone, mas estar a reeniciar o router de forma recorrente nao parece um Fix permanente.
em 16-08-2021 10:45 AM
Olá @transekid,
Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas pelo 16913 - Suporte Técnico de forma a que estes possam analisar e, se necessário, efetuar despistes via telefone com o Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo a chamada gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-08-2021 11:03 AM
foram contactados pelos menos 3 vezes.
em 24-08-2021 06:04 PM
Boa tarde,
O meu serviço também está instável.
Já tentei ligar com o serviço técnico através da app e numca é poddível realizar a chamada.
Como posso fazer?
em 24-08-2021 06:41 PM
em 24-08-2021 06:53 PM
Muito obrigado pela resposta!
O meu telefone ainda é MEO e não permite que ligue para esse número.
Sem ser por telefone, como posso resolver este problema técnico?
em 24-08-2021 08:31 PM
O contacto para o Suporte Técnico deverá ser sempre através de chamada pelos meios indicados acima.
Contudo poderá em alternativa, encaminhar a situação através deste formulário.
Obrigado
Brunof_Vodafone