Ativação dos dados móveis do chip vodafone You
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-10-2022 09:19 PM
Boa noite.
Não consigo utilizar os dados móveis do chip que comprei (vodafone you).
Gostaria de ajuda para ativar a internet,sms etc
Já fez 24h que comprei e inseri o chip no celular e mesmo assim ele não ativa os dados móveis...
Aguardo retorno o mais breve possível para solucionar o meu problema.
Grata
Mariana Martins
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-10-2022 10:05 PM
Olá @Mariana48,
Agradecemos o seu contacto.
Para podermos confirmar se existe alguma anomalia em sistema, pedimos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:
- Número do telemóvel
- Nome completo do Titular
- Morada com código postal
Caso o número não esteja identificado com seus dados em sistema:
- PIN ou PUK original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
Carol_Vodafone

