Resolvido! Alteração de tarifário Flat para Go light
Olá!Recebi um cartão SIM que vem com o tarifário Flat, gostaria de saber se é possível alterar para o tarifário de internet móvel Go light. Obrigado.
Olá!Recebi um cartão SIM que vem com o tarifário Flat, gostaria de saber se é possível alterar para o tarifário de internet móvel Go light. Obrigado.
No tarifário dizem que são possiveis carregamentos de 5€ mas na altura de escolher o valor de carregamento, a opção 5€ não está disponível. Como carregar com 5€?????
Boa tarde. Adquiri recentemente um hotspot r219z e gostava de esclarecer um duvida para a qual não consegui encontrar resposta. Se ativar o tarifário Vodafone Go Light qual o quantidade de dados disponivel por cada carregamento?No tarifário Vodafone ...
Boa tarde. Pretendo cancelar o serviço de internet móvel que tenho, considerando a proximidade do período de fidelização. Como devo proceder? Obrigado
Bom dia, Gostaria de alterar o tarifário da internet móvel, é possível fazê-lo sem me deslocar a uma loja? Se sim, como?Tentei ligar para o 16911 mas apenas me permite alterar o tarifário do meu telemóvel e não da internet móvel. Obrigada,Patrícia Fe...
Boa tarde Podem por favor informar quais os tarifários Vodafone que dão para configurar o limite a zero na aplicação My Vodafone, para que nunca sejam debitados valores por consumos de internet móvel extra plafond? Obrigado
Bom diaVim por este meio tentar encontrar uma suluçao para o meu problema, os meus dados foram bloqueados e esgotados durante a noite passada, e gostaria de saber se existe alguma forma de os renovar os dados antes do final do mes (que é quando os da...
Acabei de descobrir esta aplicação da Vodafone de nome "DreamLab". Na descrição está escrito que a aplicação não gasta dados móveis para clientes da Vodafone. Gostaria de saber se isto é verdade. Os dados usados nesta aplicação são 100% gratuitos e n...
Olá,A minha internet no Hotspot acabou e por isso comprei um cartão pré-pago para continuar a usar o Hotspot. Queria carregar o cartão pré-pago para o começar a utilizar, mas diz "Não foi possível concluir com sucesso verificação do número introduzid...
Bom diaGostaria de saber como posso proceder á consulta do consumo do meu cartão, visto não estar inserido em um telefone mas sim numa banda larga móvel.Ao fazer o registo pede o número e a mensagem enviada, porém, sendo um roter não recebo, gostaria...
Utilizador | Contagem |
---|---|
6 | |
5 | |
4 | |
4 |