Criação
Resposta
Solução
03-04-2022 12:37 AM - editado 03-04-2022 12:56 AM
Olá,
à procura de um tarifário com mais trafego do que o meu atual (30GB) visitei os sites das outras empresas e encontrei um tarifário sem limites da Meo por 30 euros para clientes sem pacote Meo:
Internet para PC e Tablet | MEO
A Vodafone não tem um tarifário assim?! Pago 25 euros por 30GB. E francamente 30GB é um problema porque tenho de ver cada vez mais vídeos no meu trabalho jornalístico.
Espero erncontrar um tarifário assim, caso contrário tenho de mudar para a Meo.
Aliás, posso desbloquear o meu pen Huawei/Vodafone, que funciona muito bem, para usar com o tarifário Meo? Ou não funcionaria?
Acabei de descubrir que o meu tarifário Vodafone de 30GB já não custa 25 euros, mas 20:
Internet Móvel: tarifários e cartões - Vodafone Portugal
Mas a Vodafone continua a cobrar-me 25. Acho um pouco ganancioso da parte da Vodaone não atualizar o preço do meu tarifário. Mais uma razão para mudar...
em 28-04-2022 06:42 PM
Do que está a falar?!
O celular não tentou ligar à internet, é desligado atraves do botão Data em Android. Dados móveis está off, todo o dia de hoje. E mais ninguém tem acesso ao celular.
Tentei entrar na internet óntem so para ver se vocês já repararam o problema, mas não funcionou, como sempre. Tenho a sensação que se calhar o seu sistema tem um atraso imenso em fazer certas coisas. As vezes não recebo as SMS com o código de segurança do banco, só dias depois. Contactei o banco e me disseram que segundo os seus dados não houve atraso e que tem a ver com a Vodafone.
Não vou dizer obrigado por vocês terem devolvido o que roubaram.
01-05-2022 05:41 PM - editado 01-05-2022 05:43 PM
Então, hoje MyVodafone diz:
Isso me faz pensar que essa "renovaçao" de dados se refer aos dados transferidos, o qual não faz sentido nenhum com o tarifário Go Total, que não tem limite. E porque a partir do dia 1 do mês, quando carreguei a conta no meio do mês com 30 euros (quer dizer para 30 dias)?
A única coisa que devia dizer é quantos dias mais tenho até o próximo carregamento - mas não diz.
em 01-05-2022 06:53 PM
O contador em questão é referente ao tráfego que o Cliente efetuou apenas para informação do Cliente, uma vez que o tarifário é ilimitado.
O contador apresenta a mensagem de renovação a 31 dias, uma vez que ele inicia ao inicio de cada mês, não estando associado aos carregamentos.
Encaminhámos no entanto a sugestão da apresentação da data para carregamento.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 16-05-2022 01:40 PM
Hoje recebi uma sms a dizer que devia voltar a carregar o número. Tudo bem, faz um mês....
Então fiz clique em "carregar" em My Vodafone, mas recebi esta mensagem, porque? É o número certo...
em 16-05-2022 02:35 PM
Olá @Setubalense
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que não é possível realizar o carregamento através desse método porque o seu serviço não está ativo há mais de 3 meses.
Como tal, pedimos que realize o carregamento através doutro método. Pode consultar os meios que temos disponíveis aqui.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 16-05-2022 03:02 PM
Nem sequer sei como funcionaria se funcionasse. Mas pensei, vamos tentar e ver o que acontece 🙂
Quer dizer que daqui a 2 meses vai funcionar?
em 16-05-2022 04:15 PM
Olá @Setubalense,
Correto, tal como indicado, esse método de carregamento apenas para serviços ativos há mais de 3 meses.
Obrigada,
Thau_Vodafone