Criação
Resposta
Solução
03-04-2022 12:37 AM - editado 03-04-2022 12:56 AM
Olá,
à procura de um tarifário com mais trafego do que o meu atual (30GB) visitei os sites das outras empresas e encontrei um tarifário sem limites da Meo por 30 euros para clientes sem pacote Meo:
Internet para PC e Tablet | MEO
A Vodafone não tem um tarifário assim?! Pago 25 euros por 30GB. E francamente 30GB é um problema porque tenho de ver cada vez mais vídeos no meu trabalho jornalístico.
Espero erncontrar um tarifário assim, caso contrário tenho de mudar para a Meo.
Aliás, posso desbloquear o meu pen Huawei/Vodafone, que funciona muito bem, para usar com o tarifário Meo? Ou não funcionaria?
Acabei de descubrir que o meu tarifário Vodafone de 30GB já não custa 25 euros, mas 20:
Internet Móvel: tarifários e cartões - Vodafone Portugal
Mas a Vodafone continua a cobrar-me 25. Acho um pouco ganancioso da parte da Vodaone não atualizar o preço do meu tarifário. Mais uma razão para mudar...
em 12-04-2022 07:55 PM
Caso a dificuldade seja em adicionar o tarifário de 30GB mostrado no link, informamos que o mesmo não se adere na loja online. Conforme escrito no site este é um tarifário exclusivo para clientes que já possuem o serviço fixo e sua adesão deve ser feita em loja ou através do 16911.
Caso queira, pode efectuar o pedido de contacto através do site, clicando em "aderir" e preenchendo com seus dados.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 12-04-2022 08:35 PM
Não, já tenho esse tarifário de 30GB durante anos, infelizmente. Quero mudar para o tarifário Total pre-pago.
Esqueçma, vocês nem sequer entendem o que estou a dizer. Não sabem ler e nada...
em 16-04-2022 01:30 PM
OK, hoje fui para uma loja da Vodafone para mudar de tarifário.
Primeiro não aceitou carregamentos, nem na loja, nem fora num MB.
Voltei para a loja e o tipo finalmente conseguiu o carregamento.
Bem, agora, em casa, visitei a página My Vodafone e reparei que diz:
Saldo disponível: 0 euros.
Não devia dizer 30 euros porque carregei 30 euros?
Também diz: Dados renovam em 15 dias.
Porque em 15 dias em vez de 30?!
Para averiguar enviei um SMS com o texto GO para 1277 como diz aqui:
Detalhes do tarifário Vodafone Go Total - Vodafone Portugal
Não funcionou, a resposta foi:
em 16-04-2022 02:26 PM
Olá @Setubalense
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que recebemos o seu carregamento de 30 euros no dia de hoje (16-04-2022 12:25:26).
O serviço encontra-se corretamente ativo e com utilização disponível até ao dia 16-05-2022 (30 dias).
Pedimos que faça log out e log in no My Vodafone novamente.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 16-04-2022 05:20 PM
Bem, você provavelmente procurou na sua base de dados, onde está certo, mas eu tenho de usar a porcaria de My Vodafone, onde continua a mostrar esta **bip**, após reiniciar o computador, apagar o cache e tudo:
E esse contador de SMS mostra o que, os SMS consumidas ou disponiveis?!
Realmente, alguma coisa está muito errada com os **bip** que fazem o seu site.
Quando faço click em Utilização Atual por exemplo, dura um minuto até a valor aparecer. isso não é normal. E continua a mostrar os MB usados, o qual não interessa ninguém no caso do tarifário Go Total.
16-04-2022 05:56 PM - editado 16-04-2022 05:57 PM
Olá @Setubalense,
Sugerimos que aceda pela app móvel utilizando os dados Vodafone para que a informação atualize.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 17-04-2022 05:38 PM
Ó Carol, está a brincar comigo? O meu celular não dá para usar apps, é velho, só para emergências. E a banda larga móvel só uso no PC. Por isso, façam com que o seu maldito site My Vodafone funcione como deve ser, e rápido. Caso contrário vou apresentar uma queixa à Anacom no portal do livro de reclamações por fraude. Vocês não estão a cumprir a sua parte, que pode encontrar cá:
Detalhes do tarifário Vodafone Go Total - Vodafone Portugal
A sua maneira superficial e indiferente de responder é típico de Portugal. Mas esta é a era digital, já não dá para improvisar e fazer batota. É digital, ou algo funciona ou falha. E vocês estão a falhar.
em 17-04-2022 07:03 PM
Olá @Setubalense,
Lamentamos pelo sucedido, contudo, havendo uma alteração do serviço para pré pago, as informações do My Vodafone Desktop, nomeadamente os contadores, demoram até 72h para serem atualizados.
Caso a dificuldade mantenha-se ao aceder por mais de um navegador diferente em 19/04, pedimos que nos informe para reporte interno, indicando também quais browsers (e versões) foram utilizados, bem como hora e data do ultimo acesso.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 18-04-2022 03:31 PM
Bem, vou esperar até amanha então. Por enquanto My Vodafone ainda mostra dados errados. Não é problema do cache ou browser em geral, porque os dados sim são atualizados, mas simplesmente errados. Os seus servidores enviam dados errados. Bem, vou voltar a ver amanha...
Entretando recebi esse SMS estranho:
Alteracao para Vodafone Go Total - IVGOI efetuada com sucesso. No 1o carregamento no MB utilize Pagamentos Servicos. Ent:10158 Ref:593633073; Mont:EUR7.5 , ou carregue através da app My Vodafone em http://vfpt.pt/atc
Não percebo o sentido desse SMS. 7.5 euros, quer dizer 7.5 dias?!? E a menina da Vodafone me disse no sábado que posso carregar o número Go Total como o do celular no MB, diretamente através do número.
18-04-2022 04:23 PM - editado 18-04-2022 04:25 PM
Olá @Setubalense,
Agradecemos o seu contacto e feedback.
Informamos que os dados da SMS (entidade e referência) são originados da Vodafone, contudo, poderá desconsiderar.
Verificámos que já ocorreu um carregamento de €30,00 no dia 16-04-2022, pelo que garante todo o tráfego incluído durante 30 dias + 10 SMS.
A informação recebida está correta, poderá carregar através do caixa Multibanco, inserindo o nº do serviço.
Poderá consultar aqui todos os meios de carregamentos disponíveis.
Obrigada,
Thau_Vodafone