cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar serviço

VodSec
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Pretendo cancelar o serviço de internet móvel que tenho, considerando a proximidade do período de fidelização. Como devo proceder? Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá VodSec,

 

Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra...), assinado pelo titular e com cópia do CC.

Deverá enviar o documento por email (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone
 

Boa noite. Considerando que tenho a pretensão da cancelar o serviço de internet móvel por não utilizar significativamente o mesmo, gostaria de saber se existe a possibilidade de aumentar o volume de dados do meu tarifário red por ser onde atualmente passei a fazer mais utilização de dados?

Anónimo
Não aplicável

Olá @VodSec,

 

De forma a, podermos apresentar a nossa oferta e o plano mais indicado à sua utilização, será necessário o contacto com a linha gratuita de Apoio a Campanhas - 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone