Criação
Resposta
Solução
em 24-05-2020 08:03 PM
Boa tarde. Pretendo cancelar o serviço de internet móvel que tenho, considerando a proximidade do período de fidelização. Como devo proceder? Obrigado
em 24-05-2020 08:35 PM
Olá VodSec,
Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra...), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html).
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 25-05-2020 11:42 PM
Boa noite. Considerando que tenho a pretensão da cancelar o serviço de internet móvel por não utilizar significativamente o mesmo, gostaria de saber se existe a possibilidade de aumentar o volume de dados do meu tarifário red por ser onde atualmente passei a fazer mais utilização de dados?
em 26-05-2020 01:02 AM
Olá @VodSec,
De forma a, podermos apresentar a nossa oferta e o plano mais indicado à sua utilização, será necessário o contacto com a linha gratuita de Apoio a Campanhas - 16911.
Obrigada,
Marta_Vodafone