Criação
Resposta
Solução
Quarta-feira
ontem
Olá @pedrotomas,
Pedimos, por favor, que verifies se o cartão SIM está corretamente inserido no equipamento e se existe cobertura de rede na tua localidade. Se conseguires utilizar a rede móvel noutros equipamentos, como um smartphone, isso indica que a zona tem cobertura disponível.
Por se tratar de uma nova utilização do cartão SIM, pedimos que desatives o pedido do código PIN. Para isso, coloca o cartão SIM num smartphone e, nas definições, desativa a solicitação do código PIN. Em seguida, volta a inserir o cartão SIM no hotspot.
Caso a dificuldade persista, por favor, envia-nos uma mensagem privada com o número do cartão SIM.
Para enviares uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção "Enviar uma mensagem" (do lado direito, a encarnado). Os moderadores estão identificados com "Username_Vodafone".
Obrigada,
Barb_Vodafone
ontem
- última edição
ontem
por
Flávia_Vodafone
Eu tenho rede vodafone no local (e internet) no meu telemóvel e no da minha esposa. Contudo, não consigo ter rede no cartão de dados (Go Total). Experimentei o cartão de dados no tablet e num hotspot comprado na Vodafone. Em ambos a mensagem de erro é de falha no registo da rede. Experimentei várias vezes, primeiro com o PIN ativado, depois com o PIN desativado. A mensagem de erro é sempre a mesma.
O ICCID do cartão é *** *** *** ***.
É este o número que pretende?
Obrigado